Causos

by

Mais um causo…

Esse aconteceu comigo, mas a protagonista foi minha querida amiga Gloria Isis!
(a bonitinha da cara feia ao meu lado na foto)


Estávamos eu, ela e mais uma amiga, a Dany indo para a feira dos Paraíbas, conhecer a cultura nordéstina (mentira…fomos beber mesmo…estávamos duras,ora!) no carro da Dany…e dias antes tinha morrido umas 3 pessoas lá… Aí a Glória disse:

– To com medo, sabia? To até trazendo minha carteirinha do plano de saúde…sei lá,né?

Po, sonhei com piolho, e piolho é morte…fiquei com medo…

Aí eu retruquei:

– Piolho é morte!? Que eu saiba, sonhar com dente e com corvo é que é morte…

A Glória, no alto de sua linda inocência solta baixinho, como se estivesse falando sozinha:

– Ainda bem que eu nunca vou sonhar com corvo…

Aí eu e Dany nos olhamos meio intrigadas, espantadas diante dessa afirmação, uma vez que nós não escolhemos com o que sonhamos enquanto dormimos.

e Glórinha completa:

– Eu não sei o que que é corvo….

Galera, guardem este nome… pq ela vai aparecer diversas vezes aqui…a Glorinha é a rainha das pérolas!


Em tempo: Sim, eu tinha bebido no dia que tirei essa foto…e MUITO…

Uma resposta to “Causos”

  1. Não dá nem pra imaginar por que… « T.P.M. Says:

    […] uma mulher burra? Ah! Então vou aproveitar que hoje é aniversário da minha amiga lesada querida Glorinha Isis, e […]

Deixe um comentário

