Causos – Alzheimers

by

Bom, gente…
Esse causo aconteceu há dois dias comigo.
Estávamos eu, Jennie, Cão, e Maurício no Skype, e a Jennie estava me falando o quão inteligente o Cão é.
Tão inteligente, que ele sabia até que quem inventou o salto foi Luiz XV, porque ele era baixinho!
Neste momento, eu abri a boca, com uma delicadeza que me é peculiar e disse:

– Ah! Vai dizer que o ser humano ainda não tinha descoberto que consegue pular!? Favô, hein!?

Os três começaram a rir desesperadamente, e eu ainda estava sem entender aquilo… E CONTINUEI!
– Mas é, gente! Só porque o cara era imperador, deu um pulinho e inventou o salto? Ah, fala sério!

E as gargalhadas continuaram, cada vez mais forte…

Daí o cão em meio a um engasgo disse:
– É outro tipo de salto, Ju!

A Jennie emendou:
– É salto de sapato, Ju!

Aí Pronto,né? Caí na gargalhada tb. E até agora, quando eu me lembro eu dou risada!

Vale mencionar a reação de minha doce avózinha diante da histórinha:
Abriu as narinas e disse:
– Burra, coitada! (…) nunca ouviu falar em salto Luiz XV não?

E quanto a vocês, antes de fazer qualquer piadinha a respeito da cor do meu cabelo, abram esta foto 

12 Respostas to “Causos – Alzheimers”

  1. Kel Says:

    hauhuhauhuahuauauhauhauhuahahahuhauhahua
    huahuhauhuahuahuahuahuahuhauhauhauhuaha

    Acredita que hoje, vindo pro trampo lembrei disso e comecei a rir sozinha dentro do onibus…. huahauhauhauuaha

    adooooro a loirice da Ju…. kkkkkkkkkkkkkk

    ai ai

  2. papodebar.brogui Says:

    uahHUAuhaHUauhahuaUHAuhAHUAuha

    to raxando o bico aqui… manda pro blog da Emily (sem querer saiu) hehehehehe

  3. celso Says:

    oi faisca…

    o problema não é a cor do seu cabelo, mesmo porque eu DUVIDO que vc seja loira natural… e tem outra coisa, se o cabelo loiro fosse sinal de burrice…. porque todos os paises onde tem loiros originais são ricos e desenvolvidos ???

    e faisca, tem dó, até eu, que sou homem, sabia que LUIZ XV é o nome de um salto de sapato por causa do rei LUIZ XV… santa inteligencia…

    beijos….

    Celso Ricardo

    http://celsoricardo.wordpress.com

  4. Faísca Says:

    î – ¬¬

  5. Kel Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu fiquei em duvida se o Celso te defendeu ou se acabou de esculhambar…. hauhauahahuahuauahahuha

  6. Faísca Says:

    me esculhambou três vezes… primeiro
    “eu DUVIDO (em caixa alta) que vc seja loira natural”

    Tipo, não é pra ninguém achar que sou… mas aí veio:

    “porque todos os paises onde tem loiros originais são ricos e desenvolvidos ???”

    logo em seguida:

    “santa inteligencia…”

    E AINDA FEZ JABÁ DO BLOG DELE!!! X(

  7. Faísca Says:

    mas ele é tão inteligente, que escreveu “por que” errado

    ‘Por que’ quando antecede uma pergunta é SEPARADO.

    x( -> faísca boladona

  8. Cão Says:

    Grande Celso, delicado como um Trator!!! putz!

  9. celso Says:

    oi pessoal…

    rrsrrss

    faisca… foi só brincadeira… vc sabe que pode contar comigo…

    beijos….

    ah…. não posso deixar passar… http://celsoricardo.wordpress.com

    rsrsrs

  10. Jennie Says:

    HUAHUAHUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAU
    HUAHUHAUHAUHUAHUAHUHAUHHAUHA
    UHUAHUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUH
    AUHAUHAUHAUHUHAUHAUHUH

    num guento viu, num guetoooo!!!!!

    me mato de rir só de lembrar!!!!

  11. Mauricio Says:

    Hhauahuahauhauhauhauah

    Sensacional!!

    essa eh digna de risadas ate hoje…

    Beijocas!

  12. Glorinha Says:

    HAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAH
    Juuu
    muito boa essa históriaaa!!
    Cara, vc me consolou agora!
    Eu nãoestou sozinha no mundo das mancadas!
    \o/\o/\o/

    ps: Adorei o link ‘clique aqui’ se referindo à cor do seu cabelo.
    A pitada de bom-humor foi S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L.

    AH, percebo que humor é o q não falta aqui!!
    Por que será,né!?
    hahahahah

    beeeijos

Deixe um comentário