Ô L’em casa – VI

by

Essa sexta, em homenagem aos atletas que suam para ganhar medalhas nas olimpíadas, vamos fazer a seleção de gatos do T.P.M.

 

E aí? É medalha de ouro ou não? 😉

6 Respostas to “Ô L’em casa – VI”

  1. Kel Says:

    \o/

    impressão minha ou o phelps tem uma tatuagem das argolas olimpicas meio escondidinha na virilha???

    (ui ui…. Beckhan!!!!)

  2. Jennie Says:

    [recuperando minhas forças pra fazer um comentario…]

    ai esse Giba viu…

    ¬¬

  3. Najla Says:

    Gente, cade o André Heller do volei? *tarada por ele*
    AI, o David Beckham *————*
    *afoga na baba*

  4. bia Says:

    lindoooooooooooooooooooooooosossssssss
    faltou só o sobis nessa lista… hehehehe

  5. bin@ Says:

    Gente…o q eh issooo?
    MA-RA-VI-LHO-SO
    Minha fia…nem fale nessas argolinhas olímpicas…hehehe

  6. Carolina Santos* Says:

    Não tinha me tocado das “argolinhas” do Phelps…
    Giba hein, é um dos motivos pra eu gostar tanto de vôlei…
    Ouro para todos!

Deixe um comentário

