E viva a Zebra!

by

Ninguém apostava no rapaz…
Não se ouvia falar em Cielo!
O único nadador brasileiro em que o garganta profunda Galvão Bueno falava era em um tal de Pereira.

PEREIRA WHO??

Isso mostra que favoritismo não é tão maneiro assim

Gente, eu me emocionei vendo o menino chorar na hora do hino!
Mas também, imaginem só você ali, em um pódio…no lugar mais alto…tocando o hino do teu país…o povo tdo gritando…e de repente você pensa:

– Puta que parola! Isso tudo é por minha causa!

Deve ser fodástico mesmo! 

Eu achei tão fofa a emoção dele, que eu chorei junto com ele

Boa, Garoto!
Parabéns!

2 Respostas to “E viva a Zebra!”

  1. Erika Says:

    Somos duas! Não teve como não se emocionar com ele. O hino tocando e ele chorando..
    =~)

    É do Brasil-sil-sil!

  2. bin@ Says:

    Meninas…concordo em gênero e número!
    Eh bem legal termos alguém assimnos representando.
    Valeu Cesar Cielo!!!

Deixe um comentário

