Coign of vantage

by

Antes de eu explicar pra vocês o jogo, reparem no ranking do jogo.
Logo no primeiro lugar, o João Grilo Saulo…olha bem o que ele quer!
Sauletucha, assim a gente vai acabar te estranhando rapá! Que história é essa de querer um blog de muié?? o.O

E antes que eu me esqueça: É RUIM, HEIN, MANÉ!!!!!!


Com os movimentos do mouse, vc tem que reproduzir a imagem que o computador te dá, com os pixels fora de ordem.

É pra colocar em prática a noção espacial… hehehehe

Não preciso NEM dizer que quem foi a dica, né? rs

4 Respostas to “Coign of vantage”

  1. Saulo Says:

    Eita, não é bem assim! Quando o TPM for meu, vou mudar de nome. Mas ainda to em dúvida se coloco “O Fantástico Mundo de Saulo” ou “SauloWorld”.

  2. Jennie Says:

    é Ju.. acho q o Saulita ta mesmo querendo vira muié!!

    (fiz a mesma pergunta pra ele ontem.. hauhauhuah)

    Sauletucha.. huahuhauhuahuahuhauhauhaua

  3. Cão Says:

    Haháá! Sauleta se entregando???! hauhauahuahauhauhauh

  4. Kel Says:

    “Sauletucha, assim a gente vai acabar te estranhando rapá!”

    eu nem estranho mais!!! huahauhauuahuhau

Deixe um comentário

