Ai, meu joelho!

by

Atacante santista se machuca em choque com goleiro Bruno, do Flamengo. Após ser examinado, nesta segunda, ele precisará ser operado

Caraca, que agonia!!!
Esse é o tipo de vídeo que vc assiste e diz: Puta que pariu!!  (atenção para o minuto 01:11)

Parece até a pata de uma garça

Carai… que DOOOOOOOOOOOOOR, véio!!

Roubei a imagem do ÓiaMãe!

2 Respostas to “Ai, meu joelho!”

  1. Thomas Says:

    nem doeu…

    não gosto do santos mesmo… e por falar nisso, o timinho encardino hein… o jogo foi dificil pro meu mengão…

  2. Bruce Says:

    Acho q vou vomitar . . . X_X
    Operei o joelho tem pouco tempo . . . acho que se tivesse filmado o rompimento do ligamento, deveria ser algo feio assim tb . . . coitado do camarada =/

Deixe um comentário

