Disputando a prova errada

by

Sabe a Paula Radcliffe? Éééé… aquela atleta inglesa que parou no meio da competição pra fazer um xixizinho esperto?

 

 

 

Então… eu tenho a impressão que ela disputou a prova errada…

Vê só se esta modalidade não é mais adequada:

Eu me pergunto qual é o critério de seleção dessa marcha atlética (ou corrida de macho, como meu irmão falava quando era moleque)

Tipo: Como é que, raios,se descobre que a pessoa é boa nisso? Como é o teste??

Pega a criança, enche de água, mate, coca-cola espera alguns minutinhos, chega no ouvidinho dela e diz:

– Tá vendo aquela fita vermelha no final da pista? Tem uma privada lá.

Uma resposta to “Disputando a prova errada”

  1. Delta Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sensacional o comentário

Deixe um comentário

