Swing POI

by

Bom, eu entrei nessa onda de Poi, e to adorando!

Além de ser lindo, faz um bem danado, porque enquanto vc está tentando acertar os movimentos, vc manda seus problemas para puta que os pariu bem longe!
Eu achei um tutorial de poi na internet, com o passo a passo em videos curtos e interessantíssimos.

Como eu sou uma menina muito legal, vou dividir isso com vocês.

Ah, e não. Eu não gosto de rave. Não gosto de trance. Mas adoro malabares! 😉

Pra quem não sabe, Swing Poi é isso:

E esse, é o Fire Swing Poi (um dia – logo,logo- eu chego lá!!)

Gostou? Quer aprender também?


Bom, pra vc aprender a rodar o swing Poi, em primeiro lugar, vc precisa de um POI, certo?

Aí, vc diz:

– É ruim de eu gastar dinheiro com isso,hein, Faísca?
E eu te digo:

– Quem falou em gastar dinheiro!? oO
O T.P.M. te ensina a fazer o seu POI! \o/

Antes de mais nada, você precisa saber o tamanho da corda do seu Poi.
Vc deve medir do meio da palma da sua mão, até seu peito, tipo assim, ó:

Aí, depois vc arruma um barbante, ou corda, tesoura, cola (super bonder), jornal, ou 2 bola de tennis e 2 pedaços de pano

Aí, é só seguir o que a figura ensina (nas figuras não tem cola, o que é coisa da minha cabeça, mas acho melhor colocar, porque com só nozinho, a bolinha pode escapar; depois que der o laço, passe um pouco de cola pela corda, até o nó.):


Arrume também um pedaço de meia calça velha pra fazer as pegadeiras do poi (pra colocar os dedos), e escolha uma das formas abaixo para segurar seu poi:
 

Já tem seu POI?
Então clica aqui para aprender! Lá vc vai encontrar todos os moves. De principiante à avançado!

Próximos objetivos:

Stick
Flag
Escola de circo

O Cirque Du Soleil que me aguarde! muahahahahá

13 Respostas to “Swing POI”

  1. Jennie Says:

    uiaaa.. eu querooo \o/ \o\ /o/ \o/

    vou fazer ^^

  2. Delta Says:

    muito irado
    eu ja faço uns moves, na verdade to kerendo axar uma loja q venda. pq o meu ue fiz c meia e eu kero um cometa

  3. maisa Says:

    Nossa muito da hora eu faço um viu to fazendo aula..
    valeu por ajuda eu a fazer o meu

  4. Maiza Says:

    Eu quero ser que nem o Tony Malaba quando eu crescer *-*

    Já sei o básico, agora é só praticar =]

  5. Lorena Says:

    Aiin !

    Faaiz tempoo que eu Taava proucuraando como se Faaz !

    Vlw Heem !

    Ameeeei !

    🙂

  6. Ludiimiilaa!* Says:

    Guriiia/.//
    Parabens pelo teu siite!
    Ja tinha entrado nessa de POI a algum tempo..paguei por um POI CARISSIMO..sendo que podeeria ter feito uum!

    UHUUUL..arrasO..abalou Geraal|!
    mesmo eu ja sabendo de alguma coiisa..me ajudou
    Pakkkaa`s !

    VALEUU
    ;O

    BJoO!*

  7. Fêziitoo FREE style TRANCE Says:

    Aêee .. Vaalleooôo heiin .. euu tenhoo um gruupoo dee Psy .. vaii seer uuúutiiL praa geenteee .. Vaalleeeuu Mallaabaa ;D

  8. Rodrigo Costa Says:

    eu tenhu um swing poi mas consigo apenas os movimentos basicos… entrei no site que vc indica para aprender mas nao consegui entrar… vc sabe de outros sites em que ensinam alguns movimentos? vlw… abrsss =D

  9. Dika Olli Says:

    KARAAAAAI… eu tava procurandu isso faz tempo ki soh tbm vice. VLW..!

  10. mateus ---poi Says:

    ow……………..valew eu fazia diferente agora ensina a fazer oq tem fogo o fire de fogo.

  11. MaN Poi Says:

    Oláa gente

    Eu faço poi… confecciono o poi cometa tbm.. quem estiver interessado da uma olhada no site q estou montado ou entra no mercado livre onde coloquei pra vender..

    faço da cor q kiser e vem com uma sacolinha pra guardá-lo
    beijooss

    manpoi.multiply.com

    mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85600283-_JM

  12. Thamy Says:

    Nossa ! amei o site !

    minha maior duvida sempre foi o tamanho0 da corda!!

    me ajudou muito !!

    obrigada!e se quiser entrar em contato deixei ai meu orkut!

    bju

  13. Jony Says:

    Boas gostaria de saber se eram capazes de me dizer algum site para aprender a fazer truques 😀

    Gosto muito de praticar swing poi 😀

Deixe um comentário

