Salada de Frutas

by

A Sora (Japa Girl in Brazil) mandou pra mim no MSN o link do Blog da Preta Gil (justificando no caso de alguém querer saber pq eu estava no blog da Preta Gil). Onde ela escreve sobre a aparente “mudança” no chamado “Padrão de Beleza”.

No blog ela diz o seguinte:

“Entrei aqui na internet e me deparei com fotos da mulher Filé na praia. A mulher Filé é somente uma das carnes do meu Rodízio!!!!!!!!! Adoro , onde isso vai chegar??
Apesar de ter minhas críticas à esse fenômeno mulheres frutas e etc.. o que vejo de fato é o que eu já sei à muito tempo, mas agora com as mulheres todas aparecendo pra mídia, posando nuas , dançando, confirmo que a mulher Brasileira é Boa!!!! É gostosa, tem carne, tem bundão, tem coxão e muitos aões!!!!!!!!!
Fui criticada , sacaneada e por que não dizer humilhada, muitas vezes com piadinhas sobre minha forma física, por ser justamente esse tipo de mulher. Agora vejo mulheres com o corpo igual ou parecido ao meu, sendo admiradas pelos homens e principalmente tachadas de gostosas pela mídia. O que será que aconteceu??? Quem mudou?”

 

Será que alguma mulher, principalmente as mais gordas gostosas não concordam com o que ela falou?

É claro que eu dou todo apoio a Preta. Tô com ela e não abro, pow! 
Até alguns dias nós eramos gordas, aí aparece essa salada de frutas toda e nós viramos gostosas???
Ou essas estão gostosas porque estão na mídia e eu continuo sendo gorda???

6 Respostas to “Salada de Frutas”

  1. Sora (japa Girl) Says:

    Eu mandei o blog da Preta gil, pois sei que o TPM é feito de mulheres para mulheres!
    Eu concordo plenamente com a Preta Gil, antes as mulheres fora do “padrão mídia” eram tachadas de feias, agora virou modinha esta “salada de fruta” que nada mais mostrou como é de verdade a mulher brasileira, cheia de ãos como a Preta falou.
    Sou cheia de ãos e gostaria de ser pra cima e extrovertida assim como a Preta que não se abala, que é linda com todos os seus atributos!

  2. Sora (japa Girl) Says:

    Nota: Eu vi em um dos comentários do Blog e num acreditei.
    Digita “Atriz gorda” no google e depois clica em “Estou com Sorte”

    Se a melancia for gostosa, sou a Grazi!

  3. celso ricardo Says:

    ola sora…

    a questão não é ser gostosa, gorda, etc…

    a questão é que a tanto faz a Preta ser gorda, magra ou sei lá o que… eu mesmo não acho a mulher melancia gostosona… acho que ela é gorda sim, e isso vc percebe quando ve as coxas dela juntas, mesmo quando ela está de pé… parada… isso denota gordura.

    de todas as mulheres frutas que apareceram na midia, ela é a unica que não tem um corpo legal… tanto é que na revista ela praticamente foi reproduzida todinha no photoshop.

    mas enfim, elas são coisas passageiras… e a Preta não precisa se preocupar com isso, porque a unica coisa que faz a Preta aparecer na midia é o fato de ser filha de quem é… ponto.

    beijo

  4. Faísca Says:

    Adorei o post!!!

  5. luiz henrique Says:

    HA PRETA GIL É MUITO GOSTOSA TAMBÉM, QUEM FALA QUE ELA É GORDA É O PÂNICO QUE ZOA !!!!
    MAIS EU PESSOALMENTE ACHO ELA MUITO DAHORA!!!
    EU Vô , PEGARIA TRANQUILO!!!!
    A MELANCIA TEM MAIS CORPO DO QUE A PRETA !!
    MAIS A PRETA É MAIS BONITA MINHA OPINIÃO!!!
    MAIS FALA PRA ELA QUE !!!!
    EU PEGO ELA RSRSRRSSRS!!!
    TCHAU ATÉ MAIS !!!!!!AH!!ELA CANTA MUITO BEM HEIN!!!! PRETA PRETA PRETINHA!!RSRSRS!!

  6. gerson landa Says:

    naõ sei oque dizer, sou louco por gordinha E MUITO TESAÕ,LOCURA

Deixe um comentário

