Ufólogo

by

Há muito tempo, eu postei um causo da mulher do meu pai e a filha dela contando que viu um disco voador, em um acampamento em Búzios, depois de uma rave

Aí, ontem vi o seguinte comentário neste post antiquíssimo:

 envie me Disse:
Agosto 27, 2008 em 4:51 pm   “se for verdad isso gostaria que me enviasse mais imformaçao para email@ do cara ou no meu blog http://www.endereçodoblogdele”

Caro “Envie-me”, apesar de eu não ter visto, ela afirma ter visto o E.T.
Eu não presenciei a experiência e a unica coisa que eu relatei aqui, e posso afirmar que aconteceu, foi o diálogo.

Mas a Michelle tirou uma foto do alienígena. Eu pedi, e ela me cedeu para que eu postasse aqui.

Crianças, por favor não abram. Quem é hipertenso, tem problemas cardíacos e/ou depressão, favor não continuar lendo esse post. A imagem é forte.


Amigo, não sei que mais informações vc pode querer…

Vc quer saber aonde ela arrumou o cogumelo pra fazer o chá livro que ela leu para ter tal pesadelo? é isso?

o.O

Uma resposta to “Ufólogo”

  1. Jennie Says:

    Ju.. eu vim do post antigo para fazer justamente essa pergunta…huahuhauhauha
    se ele quer informações sobre o cha de cogumelo ou sobre o disco voador.. huahuahuhauhauhuahuahuha

Deixe um comentário

