Blog Day

by

Entrei hoje no OOW e qual foi minha surpresa?

O Bruce Willis nos indicou em comemoração ao “Blog Day” que foi ontem!!!

É isso ae Bruce… vlw a lembrança!!!

E vai nossa indicação para outros blogs!!!

  • OiaMãe (fofos tb) update depois do choro do Vi

8 Respostas to “Blog Day”

  1. Blog Day - 3108 | Uhull S.A. Says:

    […] Filho“, “Insuportáveis“, “Teobaldo HP“, “Direção“,  “TPMulheres” que citaram o Uhull como uma referência a este dia. Pedimos desculpas e […]

  2. Murillo Rosa Says:

    Legal! 😀
    Obrigado pela indicação Kel! Hj ta um pouco corrido, más… amanhã estará la no Estagiando! 😉
    Beijo!

  3. Thomas Says:

    ^^

    valeu pela indicação, hoje a noite, mais provável de madrugada eu posto… é que hoje tenho aula…

    bjo!

    😉

  4. VI!! Says:

    Eu não vou postar pq não tem um “fofos” no ÓiaMãe!

  5. Kel Says:

    nhaaaaaiii…. vi com ciume… q fofooo

    hauhuauhauhauhuhauhuahua

  6. VI!! Says:

    tá vai eu até posto…mas deixa eu fazer o trabalho de marketing antes =)

  7. Bruce Says:

    Bruce Willis, Bruce Wayne, Bruce Dickinson . . . ao gosto do freguês! E não precisa agradecer querida! =)

    😉

  8. Blog Day Says:

    […] e trocamos links. Uma vez que fui indicado pelo Luquinhas do Corto Cabelo e Pinto e também pela Kel do T.P.M., fui o designado à escolher 5 blogs, para indicar. Como existem muitos blogs que eu […]

Deixe um comentário

