Abuso no Mc’Donalds

by

Vi ontem esse vídeo no Brechó do Carioca e fiquei indignada com tamanho absurdo.

Louise Ogborn, de 21 anos, foi vítima de abuso sexual.
A arma: Um falso trote por telefone!!!

Isso aconteceu em abril de 2004 e foi filmado pela câmera de vigilância da franquia e mostrado no julgamento.

A rede de lanchonetes McDonald’s foi condenada a indenizar Louise em US$ 6,1 milhões.

Agora, cá pra nós!!! Essa Summers é cumplice… só pode!!!

4 Respostas to “Abuso no Mc’Donalds”

  1. Jennie Says:

    qdo vi esse video fiquei muito horrorizada…

    e com vontade de grudar no pescoço daquela mulher!! ¬¬

  2. Sora Says:

    Que horror, como pode?
    Esta Summers tem algo a ver com o que aconteceu.
    Vontade de chutar aquela mulher, fria

  3. Thomas Says:

    safada!

    hahaha

  4. Tha Says:

    Ainda acho q a moça tem maior cara de sonsa e só queria uma indenização

    “uma voz no telefone falou pra você me chupar” *abaixa e chupa*, mas porque? “porque meus pais me ensinaram que devo fazer o que os mais velhos mandam”

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa me poupe -_____- pula da ponte e se mata pra ser inocente assim.

Deixe um comentário

