As Loiras

by

A loira trancou o carro com a chave dentro e está desesperada, tentando abrir a porta com um grampo de cabelo:
– Droga, tenho que abrir logo este carro, pois está começando a chover, e deixei o teto solar aberto!

 A loira pede uma pizza pelo telefone. A pessoa da pizzaria pergunta:
– A senhora quer que eu corte em 4 ou 8 pedaços?
E a loira:
– 4 por favor. Eu não agüento comer 8 pedaços…
Por que as loiras não amamentam seus filhos?

Porque dói colocar os seios para ferver
Como você sabe que uma loira usou o computador?
Quando o monitor está cheio de liquid paper.

Como você sabe que outra loira usou o computador?
Quando algo foi escrito sobre o liquid paper.
Qual a diferença entre uma prostituta, uma ninfomaníaca e uma loira?

R: A prostituta diz: “Você não acabou ainda?”
   A ninfomaníaca diz: “Você já acabou??!!”
   A loira diz: “Bege… Acho que vou pintar o teto de bege.”
Como você tira uma loira que está pendurada numa árvore apenas por um braço?
R: Dê tchauzinho para ela.
Em um bar, como você sabe qual loira é a garçonete?
R: É a loira com um OB na orelha imaginando onde será que ela colocou a caneta.

Por que as loiras gostam de BMW?
R: Porque elas conseguem soletrar.
Por que as loiras tomam pílula?
R: Para poder saber que dia da semana é.

 O quê a loira te responde quando você pergunta se o pisca-pisca está funcionando?
R: “Tá, não tá, tá, não tá,…”

O quê você ganha quando oferece a uma loira um centavo pelos pensamentos dela?
R: Trôco.

O quê você faz quando uma loira te joga uma granada?
R: Você puxa o pino e joga de volta para ela.

Como você chama um esqueleto com cabelos loiros dentro de um armário em um porão?
R: Vencedora do campeonato de esconde-esconde de 1993.

Como você chama uma mosca que entra dentro da cabeça de uma loira?
R: Um Space Invader.

Por que quando dissemos algo para uma loira, entra por um ouvido e não sai pelo outro?
R: Porque o som não se propaga no vácuo.

 

Eu, hein!? QUE QUE FOI!?

Agora eu posso!! 😉 RÁ!

4 Respostas to “As Loiras”

  1. carolinaturck Says:

    O quê você faz quando uma loira te joga uma granada?
    R: Você puxa o pino e joga de volta para ela.

    essa também.

  2. Silvia Says:

    Tá, não tá, tá, não tá…hahahahah
    a melhooooor

  3. suelen Says:

    era só o que me faltava!! piada de loira… sou loira mas não me qborreço, só fico a perguntar porque não tem piadas para as morenas também?? ah sei porque, porque as louras são as mais desejadas!! eh dificil encontar uma, natural claro! asim como eu… HUAHUAHAUAHUAHAUAHAU…

  4. Alice Says:

    meninaa..
    era só o que me faltava!! piada de loira… sou loira mas não me qborreço, só fico a perguntar porque não tem piadas para as morenas também?? ah sei porque, porque as louras são as mais desejadas!! eh dificil encontar uma, natural claro! asim como eu… HUAHUAHAUAHUAHAUAHAU… [2]

Deixe um comentário

