Ô L’em Casa – X

by

Olá meninas!!
Hoje é dia de se deliciar com os meninos liiindo do Ô L’em casa!! \o/
E como vocês já devem estar sabendo, nós resolvemos atender ao pedido de vocês e fazer a segunda edição do Ô L’em casa Blogosfera. Mas para isso, nós precisamos de sugestões, e contamos com a colaboração de vocês! Vocês podem indicar o gatinho-blogueiro nos comentários, nos enviar um e-mail (já com a foto do filé =D, pra quebra o galho da mulherada) ou, através da nossa comunidade no orkut!

Posso até ouvir vocês falando:
– Chega de papo, Faíscaaa!!!

Então táááa… vamos ao que interessa:

8 Respostas to “Ô L’em Casa – X”

  1. Sora Says:

    \o/…\o/…\o/…\o/…\o/…\o/…\o/…\o/…\o/

    Sexta feira feliz!

  2. tusy Says:

    jezuz me chicoteia *-*

  3. bin@ Says:

    Nossaaaaaaaaaaaaa!:O :O :O :O
    tow besta…hehehehehe
    Concordo contio sora…sexta-feira muuuuuuuuuito feliz!!! 😀

  4. Najla Says:

    ôôô coisa boa o de cabelo comprido!
    é o meu tamanho! tia, me da?? *-*

    *se afoga na baba*

  5. Sora Says:

    Fiquei com vontade de ser um lençol….huahuahaahuahua

  6. Kel Says:

    te juro q fiquei em duvida… quero todos \o/

  7. Carolina Santos* Says:

    UI! Olha eu não sou muito fã de loiros, mas adoro cabelo grande e essa “Calvin Klein” deu um charme…

  8. Tatah Says:

    =OOOO

    uhuhuhu

    To mais feliz que chocólotra em vespera de páscoa!!!

    *-*

    Q cousa boaaaaaa!

Deixe um comentário

