Filme – O Procurado

by

O fracassado Wesley Gibson descobre ser herdeiro de um dos mais poderosos supervilões do planeta, misteriosamente assassinado. Então ele é recrutado para substituir o pai na organização secreta de assassinos da qual ele fazia parte antes de ser morto.

Ação

Classificação Indicativa: Inadequado para menores de 18 anos”

 

Ótimo, formidável, maravilhoso, excelente, portentoso, altaneiro, excelso, insólito… ou apenas “BOM

Filme inteligente, cheio de ação, e com final master surpreendente!

No começo, achei que o filme seria uma merda, mas isso só foi nos primeiros 3 minutos de filme… depois, nooossa!! Ameeeei!

Vale muuuito a pena ir assistir!
Além de ser um filme de ação e suspense, o filme é bem humorado! Eu dei várias risadas!

E pra quem não gosta de filme de ação, que acha que não vale a pena ir no cinema assistir, apesar de eu ter certeza que vai amar, digo o seguinte:

Às meninas: O Wesley é muuuito gatinho!
Aos rapazes: O derriére da Angelina Jolie aparece, sem cortes ou tarjas!

3 Respostas to “Filme – O Procurado”

  1. O_o~>EscoLhido Says:

    Eu não estava muito convencido a assistir, mas, depois que eu li a última frase, cheguei a conclusão de que vale a pena. Você sabe ser persuasiva!

    xD

  2. Najla Says:

    Verdade, esse filme é muuuuito otimo.

  3. TATA Says:

    Olá estou fazendo o resumo da faculdade sobre esse filme, porém não consigo me recordar do final.
    Por favor se tiver como me mandar o final por email eu ficaria muito agradecida….

    brigadinhuu….

Deixe um comentário

