Bonequinha!!

by

“só me sinto humano
quando há uma criança por perto
fora isso sou um animal
capaz de matar outro
capaz de carregar uma arma
capaz de achar que o planeta
precisa dele.”

(Luiz Carioca – Brechó do Carioca)

To sempre no Youtube fuçando nos vídeos da pequena Maísa. Acho de verdade a garota uma graça.. Sem falar que morro de rir com os vídeos dela.

Mas fico bolada com os comentários nos vídeos do Youtube.

Sempre vejo coisas assim:

Autospiker
Essa menina se acha fala serio!Ela se acha a melhor de todas!Que que ela ta fazendo ai..!?
ela ta perdend oa infancia dela nessa idade ela devia esta brincando devia aproveitar a vida..!
Maiss nao…Ela ta apresentand oum programa otimo com uma pessima apresentadora!
Fala serio ela se acha a diva!

fakeland3
ela é tosca
e ainda por cima se acha a tal –‘
eii maísa vai toma no ** !

IsaeLOilusionista
Eu odeio essa meninaaaaaaaaa
paulohmarques
odeio esse projeto de vaca :X

juniorblackout1
É so o SBT mesmo pra colocar uma menina tão METIDA e RETARDADA como essa pra apresentar um programa infantil, Pq ela nao vai corrigir a mãe dela do erro que ela fez de colocar ela no mundo!!!!!!!! Éssa menina é uma imundiça, incardida e estupida ela pensa que é gente grande….babaca caipira idiota….filha da puta…..

FePanice
essa idiota ganha 50mil por mes, pra rir dos outros

sanhoritaa
eu ODEIO a Maisa!!!!!
kara ela é mto idiota…

GustavoScriptter
Ela é um capeta.
Metida a besta.
aki pa vc sua F.D.P. -> .l.

Isso me faz ter um unico comentário: A INVEJA É UMA MERDA!!!

Eu não consigo acreditar que essas pessoas estejam falando sério.

Ela tem 6 anos. Nem sabe o significado de humildade, ou de ser metida ou de qualquer outra coisa que esse bando falam.

Ela é super espontânea, como qualquer criança de 6 anos. E além disso é uma garotinha brilhante, inteligente e muito talentosa.
E NÃO, ela não é explorada pelos pais e nem pelo Silvio Santos… Pra ela isso tudo é uma brincadeira!!! Quem não percebe isso??? E melhor, uma brincadeira que está garantindo o futuro dela.

Raul Gil é um gênio por revelar talentos como a Maísa, Sílvio Santos é um gênio e sou mais que fã desse cara por aproveitar um talento como a Maísa. E a Maísa é uma pequena geninha, que está desbancando até a soberana Rede Globo.

Se isso não é talento, é o que?

2 Respostas to “Bonequinha!!”

  1. Najla Says:

    Concordo que ela é so espontanea, mas o negocio de não ser o que é “ser metida” não é verdade. Isso a gente sabe desde pequeno. Querer mostrar para a amiguinha que ela tem um brinquedo que a outra não tem, etc, etc.

  2. Kel Says:

    î = viu só…. coisa normal de qq criança…

    o q eu quis dizer é exatamente q até isso é espontaneo, não existe maldade nisso…. é coisa de criança!!!

    bjinhos najla (tava sumida mulher!!)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: