O valor da vírgula

by

Antes de mais tudo, assistam a este vídeo da ABI (Associassão Brasileira de Imprensa) que há uns 2 meses eu adicionei nos meus favoritos do orkut, e nem imaginava que seria útil para postar aqui, apesar de tê-lo achado fantástico… O vídeo é em prol da liberdade de imprensa mostrando como uma mísera vírgula pode mudar os rumos de qualquer história:

Tudo bem que eu não sou nenhuma expert no uso da vírgula, normalmente eu peco pelo excesso… Mas o amiguinho aí forçou a panturrilha!

Por tudo o que há de mais sagrado nesse universo: APRENDAM A USAR A VIRGULA!

Eu fico extremamente irritada quando recebo e-mails, recadinhos no orkut ou no msn, e até mensagem de texto sem nenhuma pontuação. EU NÃO CONSIGO LER DIREITO!!!

Sabe o que eu faço quando eu recebo esse tipo de mensagem agora? IGNORO.

Preciso dizer que vi no Tolices do Orkut.com?

Deixe um comentário

