E o planeta não foi engulido!!!

by

É pipou… finalmente iniciou a grande experiência dos virgens cientistas com o LHC.

No site da Globo.com podemos ler o seguinte:

“Nesta quarta-feira, pela primeira vez os cientistas do LHC viram feixes de prótons completando voltas inteiras pelo anel. Mas as primeiras colisões só devem acontecer em no mínimo 60 dias.”

ou seja: a colisão ainda não aconteceu (Mhuahuahauhauha).

O Cern disponibilizou em seu site imagens ao vivo de seu laboratório para as pessoas acompanharem esse primeiro dia da experiência.

Juro que tentei colocar o vídeo aqui, mas é muito complexo pra mim não consegui.

Então é só clicar aqui.

** Em tempos: estava terminando de escrever aqui e a Tha me passou uma mensagem no MSN dizendo para eu entrar no Google.
Eis o que vejo:

A pequena Tha iniciou com isso sua teoria conspiratória, dizendo que tudo não passa de um plano da Google de dominar o mundo.

“eu no fundo sabia q era arte deles pra destruir o mundo =T
e eu sei q eles estão numa base em marte pra rirem da gente =T
haUHAuAHUAhuAHauhAUHauAH”

3 Respostas to “E o planeta não foi engulido!!!”

  1. Tha Says:

    Ta, eu nem bebi nem cheirei nada logo pela manhã, eu juro!
    Mas eu já sabia… no fundo eu já sabia =T
    2 meses apenas e tantas coisas a fazer…

    1- Correr pelada até Campinas para agarrar a Kel
    2- Falar para a tia da limpeza que saia, sapato bege e meia preta é o fim do mundo
    3- raspar a cabeça e viver a liberdade ao menos nos últimos dias
    4- Assumir para o mundo que fumar agrião me deixa mal….

  2. Faísca Says:

    hAUahUAHuahUAHUahUAHuahUAHuahuha

    E eu achando que eu era a doida!!

    adoro-te thazenha

  3. Jennie Says:

    uiaaaaa!!!

    nhaa.. tenho q avisar o Mauzinho q só temos mais dois meses.. pra ele vir correndo pra cá!! \o/ pra terminar nossos dias juntinhoos (hehe)

Deixe um comentário

