Stratosphere Las Vegas

by

É um hotel cassino bacanési.

Olhando de longe, é até feio… parece com uma antena…

Mas se olhar de perto… lááá em cima, a 350 metros do chão,vc percebe que esta é uma torre panorâmica

Aí vc pensa: Mas que post mais imbecil, Faísca! Isso é normal…existem torres panorâmicas espalhadas por todo o mundo! Inclusive no Paraná tem uma!

Ahá, meu caro leitor! É aí que eu te digo: Essa não é uma torre panorâmica comum. Aaah…mas não é MESMO!

Olhando mais de perto um pouquinho, vc vê o que esta torre tem de sensacional…

E aí? Já descobriu o que este hotel tem de tão diferente?

Não? então…

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

fala sério! quantas vezes vc olhou com cara de abestado disse:

UAU!

Alguém me leva!? =T

10 Respostas to “Stratosphere Las Vegas”

  1. Thomas Says:

    me borrei só de ver as fotos… morro de medo de altura…

  2. Tha Says:

    Olhei com cara de medo isso sim!!

    DEUSMELIVRE, quero ir lá também, mas fico olhando lá de baixo, obrigado!

  3. bin@ Says:

    Gente, q meda!!! =O
    Sensacional a idéia deles…rs

  4. Faísca Says:

    hUAHUhauHAUHuahAUhauHAU Bando de medrecaaaaa!!!

    Eu vou, e curto até o ** fazer bico, mané!!! \o/

    Eu tb tenho um certo medo de altura, um nervoso, talvez…mas nós temos que enfrentar nossos medos, ora! =D

  5. Jennie Says:

    Ai Ju…posso até enfrentar o medo… mas terei q usar fraldas geriatricas… huahuahuhauha

    até vo.. mas fico só olhando!!

  6. Tha Says:

    haUHAuAHUahuaHUAhuaHAuaHUAhaUHAua

    compramos um pacote de fraldas juntas je…

    e não adianta, se enfrentar meu medo de altura eu tenho um ataque e morro.

  7. Erre Says:

    poutttttttttaaaa m$%rda

    Massa demais…

  8. Faísca Says:

    Ae!! Até que enfim um pra concordar comigo!! \o/

  9. samir Says:

    demorasso, me levem!

  10. Neo Says:

    Neeeeeeeeeeeemmmm pensar!!

    Bom divertimento procêis..

Deixe um comentário

