Face your Manga

by

Vocês se lembram do Face in Hole que eu postei aqui há algum tempo? (e que agora tá bombando nos blogs, mas o TPM postou beeeem antes…hehehehe)

Pois é… agora eu trago a vocês o Face your Manga…onde vc cria o seu Mangá!

Olha que maneiro!!!

Lóóóógico que eu e minha parça Kelza fizemos os nossos!

Ó ieu:

Na praia de Ipanema…hehehe // Pegando um cineminha!   

 

É sério gente…eu achei tão legal que eu fiz no mínimo os 13 mil mangás meus…hauhauhauha
Achei esses dois os mais bonitinhos..não consegui escolher um só… =T

E olha só a ruiva poderosa Kel:

Maneirão,né? Façam o de vcs, e enviem para a gente… quem sabe a gente não posta?? 😉

5 Respostas to “Face your Manga”

  1. celso ricardo Says:

    oi meninas…

    faisquinha… adooooooooooooreeeeeeeeeiiiiiiiii o seu na praia….hehehhe

    eu ja tinha descoberto esse site e fiz o meu tb… inclusive eu o transformei em mascote do meu blog…

    da uma olhada no topo do meu blog que vc verá o Celso Ricardo em mangá ( só que eu dei uma forcinha, coloquei com mais cabelos, hehehe ).

    beijão.

  2. Tha Says:

    eu fizzzzzzzz, ta lá no meu msn uAHUAhAUHAuhaUHau

  3. mari Says:

    Eu fiz, ficou lindoo =]

  4. Fisiounesa Says:

    ahuahauhah show.. oia o meu!!!

  5. Jennie Says:

    Meu Mauzinho lindooooo \o/

Deixe um comentário

