Beat Box

by

Esse é o “Ídolos” da frança.
Eu acho meio chato o beat box em si. Mas acho muito maneiro a pessoa que consegue reproduzir sons.
Tipo aquele cara do filme Loucademia de polícia, lembram?
Mas esse sujeito me chamou a atenção…O cara é sinistro!

 Até o muxoxo¹ do sujeito é maneiro! :O

 

¹ Pra quem não sabe, muxoxar é:

Definição no pai dos burros:

s. m.,
Brasil,
beijo;

meiguice;

carícia;

estalo que se dá com a língua e os lábios.

ruído feito com a boca, por compressão de ar nas bochechas, em manifestação de desprezo, desdém ou contrariedade.

Definição do TPM: Muxoxar = fazer TSC.

2 Respostas to “Beat Box”

  1. miroke Says:

    nossa… que do meu esse gordo! hsuihsauisa!

  2. miroke Says:

    ¬¬ mau*

Deixe um comentário

