Coisas que só acontecem comigo..

by

Hoje eu quase roubei um carro ¬¬

Estava hoje eu, toda serelepe indo buscar o carro no estacionamento…
Na mesma fila onde estacionei, tinha um outro carro exatamente igual. Mesma marca, mesma cor, tudo igual!!!

Parei ao lado do carro, destranquei a porta (com muita facilidade por sinal), sentei no banco….

Percebi que o banco não estava na posição que deixei. Coisa que não é dificil reparar, afinal sou uma mulher muito alta, e meus incrivéis 1,51m não me permitiram alcançar o pé nos pedais.
Estranhei, porém não me toquei ainda que poderia ser o carro errado.

Quando fui arrumar o banco na posição que eu alcanço gosto senti que o negócinho que tem embaixo do banco pra regular era diferente. Foi então que comecei olhar em volta e perceber que tudo estava diferente.

Saí imediatamente do carro, fechei a porta e quase saí correndo.

Imagina se eu lerda como sempre ligo esse carro e vou embora!!!

Uma hora dessas eu estaria na delegacia tentando explicar como e porque levei embora o carro de outra pessoa. ¬¬

11 Respostas to “Coisas que só acontecem comigo..”

  1. Faísca Says:

    AHUhauHAuahUHAUhauHAUhauHUhau

    Fez reflexo, amiga!?

  2. raimundos Says:

    huaUHAhuaUHAuhaUHUHuah

    meu deus…

    aHUHUAuhaUHAuhAUHahuA

    QUE CARRO QUE É?

    abrir dois carros com a mesma chave é raro… hahaha

  3. Jennie Says:

    =O hauhauhahuhahauhuahuhauhuha

  4. Leandro Says:

    # raimundos Disse:
    Setembro 12, 2008 em 4:27 pm

    huaUHAhuaUHAuhaUHUHuah

    meu deus…

    aHUHUAuhaUHAuhAUHahuA

    QUE CARRO QUE É?

    abrir dois carros com a mesma chave é raro… hahaha

    Quote:

    Suponhamos que estava em um estacionamento e todos os carros abertos… ouu ela tem um chevette ^^
    auhauhauhauhauhuahuhahahahauaa

    obs.: chave de chevette é universal xD

  5. Kel Says:

    Pior q nao Leandro… O carro era Chevrolet tb, mas não vou facilitar e falar q carro q era… hauhauhauhauhauhauhauhuhua

  6. FABIO MASSARICO Says:

    Querida nao sou mulher e nem loiro mas uma vez estava atrasado pro trabalho e entrei num gol que nem era da mesma cor. O pior e que uma secretaria que trabalhava num consultorio em frente assistia tudo sem entender. Entrei no carro coloquei a chave no contato e quando fui ligar o radio notei que era diferente, so ai caiu a ficha. Imagine a cara de tacho que fiquei. Portanto ou isso é normal ou somos 2 tapados entao. rsrsrsrsrsrsrsrsr

  7. Kel Says:

    fabio… a parte de “2 tapados” eu até to de acordo… mas pow, não sou loira mas sou mulher, e não acho q é por isso nao… eu estava no estacionamento do hospital e tinha acabado de tomar uma bela de uma injeção… e os carros era msm marca e cor… hauhauhauhauhauhuaha

    mas acontece sim!!

  8. Faísca Says:

    Eita… Massarico!? é meu parente!? o.O

  9. Déjà vu.. « T.P.M. Says:

    […] Não sei por quê, mas acredito na inocência dele!! =S […]

  10. Muriacy Says:

    Eu já emprestei um carro para um amigo e ele devolveu outro hahaha

    No estacionamento o manobrista entregou o carro errado e ele não percebeu. Essa foi dureza.

  11. Michel Souza Says:

    Huahuahuahuahuahuah caraaaaaaaaaaaaaaaaaaca pega ladraaaaaaaaaa

Deixe um comentário

