O Mérito e o Monstro – O Teatro Mágico

by

Todo mundo sabe que eu e a Kel gostamos muito do Trabalho d’ O Teatro Mágico, né?
As músicas, as poesias, a criatividade…enfim…é tudo show de bola.
A Trupe está crescendo cada vez mais. E não é por sorte, ou por QI (quem indica) não. É por puro talento e competência.
Além de talento e competência, tem um fator de extrema importância: a humildade.
No vídeo abaixo, está o primeiro clip da trupe – que me surpreendeu bastantante.
O nome da música é “O Mérito e o Monstro”, onde Fernando Anitelli expõe as duas faces do trabalho.
Onde o mérito é conseguir um emprego num país como o Brasil; e o Monstro, são todas as adversidades, todos os absurdos que vc tem que se submeter para se manter neste emprego.

É sensacional.
A letra é uma tapa de pelica! Todo mundo deve ouvir!
Mas então…este clip é o primeiro da trupe. E está no MTV Overdrive (já é o segundo mais visto!) .
Para ajudar a galera a entrar na programação da MTV, todo mundo tem que assistir! E acreditem: eles merecem!
Então é isso povo! Assistam o vídeo até o fim! Vale o clique!
E vc, amigo blogueiro… quebra o galho e posta no teu blog, please… 😉

Bom, de cara eu convido o Vi!! do ÓiaMãe, que eu sei que se amarra!


Eu vou repetir aqui as palavras que um dia eu tive a oportunidade de falar para esse sujeito pintado de palhaço aí de cima: “Obrigada por não deixar a poesia morrer!”

P.S.: O boizinho do clip é uma gracinha! hehehehehe!

Em tempo: Quem ainda não conhecer,vir e gostar do trabalho d’O Teatro Mágico, pode assistir a váááários vídeos no youtube, e pode baixar as musicas DE GRAÇA no site da trupe! (vandárdigo,né!?)

24 Respostas to “O Mérito e o Monstro – O Teatro Mágico”

  1. Tha Says:

    eu já clikei \o/

    Adoroooooooo³

  2. Saulo Says:

    Estrombolhosamente vandárdigo! Quem não clicou, clica aí! Sabia que vc perde 2 calorias por clique?

  3. Kel Says:

    Amooooo!!!!

    e ta master mesmo o clip… show!!!!

  4. Sulla Says:

    Fala sério. Tá ganhando quanto pra divulgar isso ae?
    Esse aniteli é gay so pra começar
    e essa historinha de não querer gravadora é so pra arrumar fazinho engajado na causa. quando ficarem duros vao querer fechar contrato
    todo mundo tem seu preço,isso é fato
    e eles sao um bando de hipócritas isso sim.

  5. Kel Says:

    Sulla… já ouviu falar assim ó?
    gosto é q nem cú..
    eu gosto pq gosto… não pra fazer tipo…

    e assim?
    Se não tem nada melhor pra falar é melhor ficar de boca calada.

    e assim?
    Problema nosso se ganhamos alguma coisa ou não pra divulgar…

    e ainda assim?
    se o anitelli fosse msm gay ou nao isso seria “problema” dele e não seu

    pra mim um comentario desse em outras palavras seria:
    Puta merda, pq não tenho o talento, a competencia e o sucesso deles??? Como eu queria ser igual!!!

    Como eu já disse aqui: A INVEJA É UMA MERDA!!!

  6. Faísca Says:

    aff menina!
    1º vc sabe o que significa hipocrisia? Aposto que não.
    2º Pouco me importa a opção sexual do Anitelli. O que importa é que ele é um poeta como poucos (na minha opinião, que merece todo o respeito e consideração)
    Gay, hetero, bi, pan… não importa! O que importa é a grandeza d’alma, o carater e muitos outros predicados que vc parece não ter.
    3º Todo mundo tem seu preço? O teatro mágico não é todo mundo.
    E se por acaso alguma gravadora fizer uma proposta à eles que vá ao encontro da proposta da trupe, eu acho mais é que tem que aceitar sim.
    Uma das maiores virtudes da trupe é ter a mente aberta, ao contrário da sua, que é bem preconceituosazinha por sinal.
    E tenho dito.

  7. Faísca Says:

    ah, só mais uma coisinha… pra não perder a piada…

    acho que tá faltando um H no teu nome…
    é…um h…logo depois do S…

    acho que Shulla cairia como uma luva pra ti! 😀

  8. Cão Says:

    Shulla, Shulla, filha da Shulla, Shulla, filha da Shulla, Shulla… hauhauahuhauha

  9. Jennie Says:

    ¬¬ SHulla se não tem nada melhor pra comentar fia…NÃO COMENTAAAAAA fica quieta q vc ganha mais…

    vc tem sempre uma segunda opção..NÃO VER!!
    Se algum post não te agrada..não leia.. pula pro proximo..espera até segunda…sei lá…
    E se elas estão ou não ganhando alguma coisa com isso.. ótimo!! [puxação de saco mode on]Além de ter um blog muito bem feito[puxação de saco mode off/], estão sabendo utiliza-lo.. tem tantos que fazem isso, pq elas não podem??
    Vc gostando ou não do TM eles fazem sucesso do mesmo jeito… não precisam de vc.

    TM \o/

  10. Jennie Says:

    Se for mentira do Saulo..chuto o suvaco dele.. até travou o IE de tanto que “cliquei” =O

  11. Faísca Says:

    Po, é proibido agora blogueiro gostar de alguma coisa, incentivar, postar a respeito e pedir uma força para os leitores sem estar ganhando dinheiro?

    Me poupa! Isso não existe…

    O importante é que a galera tá clicando, e assistindo…

  12. Sulla Says:

    ahahaha vcs nao devem ter ganhado mesmo. e tudo tietinha q eles cagam na cabeça e vcs ficam babando achando q tudo q eles fazem é bonito.

    odeio gnt baba ovo

    odeio viado e odeio o teatro magico

    gosto do blog mas me decepcionou muito esse post e essas respostas
    aposto q essas pessoas q responderam defendendo vcs sao personagens q vcs inventaram pra nao ficar por baixo.

    achei q vcs eram mais originais aff

    e shula? nossa mto engraçada sua piadinha em faisca! to rindo por dentro.

  13. Cão Says:

    “aposto q essas pessoas q responderam defendendo vcs sao personagens q vcs inventaram pra nao ficar por baixo.”

    O sua mula infernal, As meninas daqui do blog não precisam disso, sua invejosa, a partir do momento que você acessa o site e escreve suas merdas, me dá total liberdade de te esculhambar.

  14. Jennie Says:

    Sulla… primeiro q se fosse fake não teria o endereço no blog chongamigos no meu nome…
    segundo q vc poderia ter ido dormir sem essa.. se vc não gosta do TM.. é um problema seu.. elas.. alias..nós gostamos… como ja havia dito.. não gostou do post? pula pro outro..simples… nem dói!!

  15. Tha Says:

    Tiêta não foi feita da costela de Adão (8)

    opa não era disso que a shulla tava falando né?

    Atenção para os argumentos da pessoa:

    “não gosto porque eles são viados”

    “todo mundo tem seu preço”

    E vc, ta cobrando quanto filha? Porque vai ser mal comida assim no inferno UAHauhaUAhuAHauhAUah

    Algum homem te trocou por outro homem? =T A gente arruma um pra vc…

    Eu te conto um segredo, sabe oq vc falou que são personagens? São homens de verdade =O Então não perde a oportunidade filha!! Que você ta precisada!! Quer o orkut de todos aqui? Tem até link do blog, mas sua santa ignorância impediu vc de ver né =T

    E baba ovo? Você gosta de alguma banda? (pelo jeito curte MC créu) e se gosta, você fala mal deles? E se você diz que gosta você é baba ovo por isso?

    argumento descente filha, arranje um pelo menos e volte falar aki =T

  16. Sulla Says:

    caraca a lavagem celebral foi forte! hahahahahahahahahaha

    e cao mula deve ser sua senhora

    vo embora vo perde mais tempo aqui nao so tem gnt inutil com a cabeça presa em coisas efêmeras.

    tchau

    e aproveite bastante essa ilusao de teatro magico, aniteli e palhaços.

    pq e bem produtivo ouvir frases de efeito hahahahaha

    gente burra tinha que queimar no inferno

  17. Kel Says:

    “gente burra tinha que queimar no inferno”

    vai la shulla… boa sorte pra ti!

  18. Tha Says:

    ceLebral..ceLebral? puta merda!! ceLebral Shulla? haUahuAHAuhAUHAuAHUahAUHauAHauhAUHauAHUahAUhauAHUahAUHauHAU

    “gente burra tinha que queimar no inferno”

    então passe bastante bronzeador, porque teu lugar ta garantido lá =D

    E ilusão? ilusão é comer flor achando que vai cagar cheiroso…

  19. Faísca Says:

    Nisso eu concordo contigo, Shulinha!

    Gente burra tinha que queimar no inferno!!! hUAHUhauHUhauHAUhauHAUh

    Lavagem CELEBRAL? isso tem alguma coisa a ver com limpar uma pessoa célebre? oO

    ai, ai…vcs me matam de rir!

  20. Jennie Says:

    Sulla.. corre pra garantir seu lugar hein!!!

  21. Midas Says:

    maneiro o clip eu gosto do tm mas axo q eles podiam ter escolhido outra musica p faze o vidio, mas ta irado mesmo assim

    o post ta legal. a discussao e besta e a sula e mongol

    e viva o teatro magico

  22. Saulo Says:

    Ei Sulla, meu querido aborto da natureza:

    VAI PEIDAR NA FAROFA SUA BOIOLA XUMBERGADA SACIFORME PROVENIENTE DA PLACENTA DE UMA PREULA MORIBUNDA NO CIO COM MADEIXAS EMBOMBRILZADAS ODORIZADA À EXCREMENTO DE CANDIDA ALBICANS APOPTÓTICA!!!

    E eu to com sono -___-

  23. dhpita Says:

    eu gostei!!!! ta irado,
    gostei da música.ta show…………

  24. Seme Amaral Says:

    O óiamãe inteiro gosta de TM.

    mas como o Vi é o ”famosinho” ele leve os creditos.
    Hahahah.

    mas beleza.

    Vamo ver o clipe ae galera.

Deixe um comentário

