Como confundir um idiota

by

HAhaUHAuhaUHAuhaUHAuhaUAHuahUAHuhauHAUhauAHuahUAHuahU.

11 Respostas to “Como confundir um idiota”

  1. Sora Says:

    Bando de FDPTAAAA
    Quem foi o inútil?!?!?!? Quem quem quem?!?!?!?!
    Me senti idiota, muito idiota agora…ódioooooo

  2. Jennie Says:

    hauhauhuahuahuhauhauhuahuahhuahuahuahuahuah

    Juuu.. ele ja me mostrou isso tb!!!! òó

  3. Saulo Says:

    Hauhauahauhauhauahahauahuaha

    O inútil fui (sou) eu, admito!

    Agora… CLIQUEM NO PONTINHOOOOOOOOOOO!!!!!!! (no fim da risada)

    Ju, não me odeie!!!

  4. Faísca Says:

    palhaço!

  5. MadeIn Says:

    merda…

  6. ulires Says:

    auheuhauehauheuaehueahuehuaeehuheuae
    aheuaehuehueahuhaeuheaueauheauea

    um clique foi suficiente pra eu dar a maior risada da minha vida!

    excelente!

  7. Nanak Says:

    eu acho q o nome do video esta errado, diz “como confundir um idiota”….eu fui confundido, logo serve tambem para confundir os inteligentes, não somente os idiotas…por favor arrumar o mais rapido possivel

  8. CHETEUBA Says:

    CLIKEM NO PONTO FINAL DA RISADA ABAIXO DO SUPOSTO “VIDEO”

  9. Renan Says:

    aUIHEiuAHeuiAHeuiAHUiea… Suas fedaputa!!!!
    Agora eu estava clicando nessa merreca e de repente veio na minha cabeça “hey, essa merda não tem hyperlink, putz como sou um idiota ¬¬”.
    O pior que ta explicito pela qualidade da imagem que isso não é um link do YouTube, mas devido a minha confiança dada ao site eu fiquei clicando feito bobo em cima da imagem haha xD

  10. Homenagem digna ou retaliação… entendam como quiserem… « T.P.M. Says:

    […] entendeu nada? Então clica aqui e depois […]

  11. REITOR (www.estranhoconhecido.com) Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

