Infância Anos 80 – Brinquedos

by

Claro que sou muito nova pra falar sobre os anos 80. E assim como minha parça Faísca, só sei pelo que me contaram.

Quem viveu a “Infância 80” com certeza teve uma infância bastante feliz. Os anos 80 foram marcados pelas roupas, brinquedos, música… além de vários acontecimentos políticos e sociais que marcaram todo o país.

Bom, depois de toda essa enrolação a partir de hoje vamos postar semanalmente um pouquinho das nossas lembranças dessa fase tão boa que foi ser criança na década de 80.

E já que o assunto é Infância, vamos começar pelos brinquedos:

14 Respostas to “Infância Anos 80 – Brinquedos”

  1. Isabela Says:

    Putz….
    Tem coisa que eu nem lembrava mais…kkkk
    Mas recordar dá uma saudade…rsrsrs
    Aliás… Saudade do tempo que a única preocupação que eu tinha era saber qual roupa eu ia colocar na minha barbie..kkkk

  2. Faísca Says:

    Putz… num lembro de nada disso…impressinonante (tive quase tudo =\)

  3. Jennie Says:

    Pogobol, lango-lango!!!!!!!!!!! huahuhauhuahuah

    meu irmão e eu tibemos qse tudo tb uahuhauhuhuahuah

    não q eu tenha idade pra ter afinal, só tenho 15 (+9) anos [cara de desentendida].. mas meu irmão tinha!! huahuahuhuahuah

    \o/ \o/

  4. Paula Says:

    Pow, eu tive a Lu patinadora, e a Lu esquiadora…
    La,le,li,lo,lu patinadora, la…
    Vixe tam tantos, detetive, desafio, uma bonequinha, GluGlu, de plástico, enchia a mamadeira com agua, colocava na boca dela e a água retornava para a mamadeira que ficava grudada na mão…A bonequinha Menina Flor, de pano,era um vaso de flor e quando colocava mão dentro dela virava boneca…kara, como eh bom relembrar a infância!!!!

  5. mari Says:

    nossa tinha quase tudo tb!!! fiquei ate emocionada =] hehe

  6. B.Enaldo Says:

    Muito bom lembrar disso…
    Não que minha família fosse pobre, mas nunca pudemos comprar essas coisas, brinquei com os brinquedos de alguns amigos, porém quase todos dessa lista tive a oportunidade de conhecer.
    Pena que as crianças de hj não se divirtam mais com essas coisas…

  7. murici Says:

    Na minha infancia tive o privilegio de conhecer todos esses brinquedos,e realmente emociona ao ver novamente…nos meus 32 anos me sinto uma criança vendo esses brinquedos!

  8. Najla Says:

    Bom, eu não nasci nos anos 80, mas nos 90 ainda tinha a maioria disso ai.
    E realmente, as crianças (falou a adulta) de hoje em dia oerdem tempo com computador em vez de brincar de esconde-esconde 😦

  9. jackee Says:

    banco imobiliario…
    como eu joguei isso com meu pai!!!
    saudade do meus tempos de criança!!!

  10. Magna Says:

    Tive dois desses brinquedos, aquaplay e a mola, mais o que me marcou mais foi a bicicleta caloi que dobrava muito legal me senti criança novamente adorei tudo.

  11. elisangela Says:

    Poxa, muito legal poder ver novamente esses brinquedos que fizeram parte tbm da minha infancia! muitos deles eu nem lembrava mais! Da uma baita saudade…rsrs muito legal!

  12. Patrícia Says:

    Eu ainda tenho a minha boneca Menina- Flor e adorava brincar de Banco Imobiliário, Master,etc. Adorei relembrar a minha infância.

  13. Fabiano Says:

    parabens ao TPM….é minha primeira visita e eu pude relembrar os bons tempos da ULTIMA INFANCIA FELIZ!

  14. Lilian Says:

    aí que coisa boa, lembrar desses brinquedos..como foi bom essa época…pena que nossas crianças não sabem mais o que é brincar como nós..

Deixe um comentário

