Ô L’em Casa – XII – Blogosfera II

by

Meninas, hoje, o Ô L’em casa está mais uma vez imperdível. Quer dizer… mais imperdível que de costume,né?
Digo isso, porque atendendo aos pedidos de vocês, o T.P.M. está trazendo os gatos da blogosfera novamente.

Recebemos muitas sugestões de meninas, e de alguns Roberts também.

É óbvio, que os que entraram aqui na primeira versão, entrarão de novo hoje, afinal, esses a gente que escolheu, e em nossa opinião são gatos.

Logo, merecem figurar aqui de novamente! Lógico, com fotos diferentes (rimou! Praticamente uma poetisa)

E vou falar uma coisa pra vocês… Como tem blogueiro bonito, cara! Tiveram uns, que eu e Kel ficamos assim ó: =O
(nem adianta perguntar, nós somos imparciais! Mas aí, Kelza… pra mim, aquelezinho ainda é o campeão… :D)

Mas vamos ao que interessa, né? Aposto que vcs estão se roendo de curiosidade, e doidas para verem os caras… e de saco cheio da introdução (ui)

Esse é o Breno do Papo de homem

O próximo rapaz é um fofo… muito fofo mesmo! Só aconselho o seguinte: Não o convide para festas de formatura e afins. Por que?
Nada não…apenas confie no que eu digo! Huahauhauhauha Brincadeirinha, Budaaaah!
Budah do Uhull

Esse é o Chimia, que também posta no Uhull

Eduardo do Motor S/A

Fred Fagundes (um cara muito sábio) do Quem Matou a Tangerina?
A propósito: Quem foi!?

Gustavo do Não 2, Não 1

Esse é meu conterrâneo, e um poeta muito talentoso! Luiz Carioca, do Brechó do Carioca

Esse é o querido Thomas, do Papo de Bar

Esse menino é fooofo demais! É o Veniço Vinny do Uhull (quero morrer amiga dele… oO)

Esse é o queridaaaço Vi, do Óia Mãe!

Gabriel – Oito passos

Gustavo do Um Metrosexual (estilo ou tamanho? o.O)

Dizem que é das dos carecas que elas gostam mais, né? Então, eis o Flávio Lamenza do Chongas

Marcus Vinícius é o Criativo de galochas, e medroso também…

Pimpão Saulo… o Fanfarrão do Chongamigos, e que me ajuda muuuito aqui no TPM

Os gordinhos tem lá seu charme também, né? Ó só o Rodrigo do Jacaré Banguela

Luiza Gomes do Eu capricho que o diga! Ó o Caio do Brogui:

Bruce do aut ófi uorqui Out of Work

Nós pedimos, imploramos quase, para que o Simão do Uhull nos enviasse uma fotinho dele.
Ele enrolou a gente… e não mandou.. então, nós tivemos que dar um jeitinho…

Olha o Luiz do Sa-co.net

E vou te falar que foi um Sa-co pra conseguir a foto do Mac, viu? E mesmo assim, ele mandou uma que nem aparece muito…
Mas dá pra ver que é gatinho… 😉

Felipe Neto do Controle Remoto

Rafael do SimViral (só eu que vi semelhança com o Rodrigo Santoro, ou vcs também notaram?)

Esse é o Bruno Delfino do Falando Nisso

Olha o capixaba gatinho do Ulires lá do Ziunanet

Mais um rapaz do Sa-co.net, o Andrey. Que só resolveu me mandar a foto em cima da hora…hum

E agora, guéls, aquele que na primeira edição foi eleito como o mais bonito…

Tem fotos maiores, mas SEM CAMISA, só tem essa… dá pra quebrar o galho, né?
Aí está o Mafa mineirinho come-quieto que odeia carioca ¬¬ do Chongamigos
(ei, ele é solteiro e ta procurando uma namorada…que NÃO seja carioca)

É, mulherada… acabou-se o que era doce!
Muito provavelmente a gente esqueceu de alguns gatos, mas conforme for, a porta para um Ô L’em casa – blogosfera III ficará aberta! 😉

Muitos créditos para a Dóris do Fonte Rosa e a Milena que quebraram um galhão com várias fotinhos!

Mas me digam… Ô L’em casa, né!? Ai…ai….

Dá vontade até de…

29 Respostas to “Ô L’em Casa – XII – Blogosfera II”

  1. ulires Says:

    “gatinho”… é feio simpático!

    mas tudo bem! só de não ter usado vela preta e feito uma macumba pra cair o cabelo tá bão! heheheheh

    valeu a lembrança meninas!

    bjão!

  2. Doris Says:

    Uhuuuuulllllllll \o/

    se preparem mulherada, tá vindo votação por aí!

  3. Paula Says:

    Ui, quantos gatinhos 🙂 Mas senti falta do Cafa do Manual do Cafajeste. Cade ele?

  4. Thomas Says:

    ó eu aí gente… hahaha

    Mas a melhor foto com toda certeza foi a do Simão do uhull… hahaha

    Já tinha visto no uhull mesmo… se não me engano foi o Vinny que publicou a montagem… kkkkk

  5. Sora Says:

    Ótima seleção girls…
    Soh o Mafa do Chongamigos? Cadê os resto dos meninos?!?!?!

  6. Tali Says:

    Lindoss…. mas os mais lindos são os meu chefinhus…
    Os meninos do Sa-co….. Meninas descobri o quanto eles são lindosss, super fotogênicos

  7. Vinny Says:

    Caio, Andrey e o Rodrigo tem uma certa semelhança né?

    a propósito, o Caio é rico?

  8. Saulo Says:

    Só assim pra eu clicar no “Ô L’em Casa” das sextas feiras. E vem cá… não tinha uma foto minha com mais cara de bobão? hauahauhauhau

  9. Cafa Says:

    Algo me diz que essa Paula é homem e trabalha na Riot, né “Metrossexual”. De qualquer forma considero um ultraje colocarem o Caio (!!!) e eu não…hunf.

  10. Lea Says:

    lol… gatíssimos../
    parabens pelas escolhas…
    mas justiça seja feita faltaram os dois irmãos do psynation, Fernando e Flavio Funicelli…. um mais gostoso que o outro…
    confiram meninas e desfaçam a injustiça na proxima….
    http://www.psynation.com/blog/equipe-psy-nation/

    beijinhos

  11. Kel Says:

    “Cafa Disse:
    Algo me diz que essa Paula é homem e trabalha na Riot, né “Metrossexual”. De qualquer forma considero um ultraje colocarem o Caio (!!!) e eu não…hunf”.

    simples meu caro…

    vc me add no seu msn, eu sempre te chamei pra conversar vc nunca respondeu… e eu nunca vi uma foto sua!!! se vc nos mandar uma foto ainda teremos uma terceira edição!!!

    aposto q a mulherada aprova uma foto sua aqui!!! a Paula até pediu!!! (não sei se a Paula é msm homem)

  12. Kel Says:

    Lea… OMG!!!

    lugares garantidos na terceira edição!!! vlw msm pela dica!!!

  13. Gustavo Says:

    hehehe…

    Desconfio que a Paula é o próprio Cafa.

  14. Cafa Says:

    A Milena me perguntou se podia colocar uma foto nesse post, eu falei que ok.

    Mas desencana prefiro não me expor não, só falei por manha.

  15. Faísca Says:

    Milena Who!?

    Neste blog postam Faísca (eu) e Kel.
    A Milena ajudou a Doris, que ajudou a gente. .

    Mas já que vc não quer se expor, tá tudo certo então. \o/

  16. Gaby Says:

    Você tá brincando, né?
    Caio do Brogui? Esse merecia estar no Assustador.com.br

    De resto, todos tem estilinho. Curti, curt! ;]

  17. Jennie Says:

    Saulo… com mais cara de bobão..oO tem? pensei q ja estivesse no limite!!

    HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAHAUHAUHAUAHUAHU

    brincadeiraaaaa

    eu tb acho q a Paula é o Cafa!!!!

  18. Milena Gouvêa Says:

    Milena Who? -> Milena, me.

    Pediram pra eu ajudar com indicações + fotos, eu ajudei!

    Os moços estão representando legal aí. Mas ainda tem que ter votação.

    BEIJO! :*

  19. Marcus, Criativo de Galochas Says:

    Meninas,

    Medroso?!?! Faça-me o favor! rs
    Vocês não sabem como é difícil fugir dos cobradores. Se não tomar cuidado, danço! rs

    Bjo e tks pelo Gato

    Marcus, Criativo de Galochas

  20. Faísca Says:

    Eu sei, milena!

    Obrigada! Mas eu não recebi a foto do cafa.

    o milena who, foi pq a kel tentou falar com ele, e ele não atendeu a ela.
    Não a respondeu. =D

  21. Saulo Says:

    Je, sua elvira!! Não te respondo pq… bem, pq minha cara de bobão tá longe de estar no limite, hehe

    E já não chega a Ju ter me chamado de pimpão e fanfarrão na mesma frase, vc tem que me zuar tb? Qualé chulé!!!

  22. MadeIn Says:

    (Andrey) – égua Vinny, tá botando reparo em homem? Se não fosse vc não ia reparar a gordo(semelhança) entre nós…

    Mas tá valendo… a minha mãe me chamando de bonito bão… é melhor que homem me achando bonito…

    huashuahuhsauhsusa

    Vlew Vinny….(a e o Caio deve ser rico mesmo).

  23. Rafael Ziggy Says:

    Opa! Obrigado pela indicação meninas, bondade de vocês me indicar nessa lista.

    Beijão!

  24. Najla Says:

    Ai, Jesus! E ainda as pessoas têm a capacidade de dizer que blogueiro é tudo nerd, espinhento e virgem. Bom, se são esse ultimo, aposto que agora as meninas vão dar um jeito oaskoaskoaskas

    votação?
    Breno – Papo de homem
    Mac -Sa-co
    Luiz- Sa-co
    E LOGICO, o Mafa!

    *-*

    *se afogando na baba*

  25. Esther Says:

    O gustavo tijolo é, com certeza, o mais gostoso de todos
    Adorei conhecer o rosto dos meninos que me ajudam a passar o tempo no trabalho.

  26. Cacá Says:

    Flávio, chongas!
    The best!

  27. Camila Says:

    Difícil escolher um só! rsrsrs
    Sorte que não sou carioca… kkkkkk

    Parabéns pelo belo trabalho meninas!

  28. Bruce Says:

    Opa, agora que cheguei de viagem e vi tua chamada no msn. Valews pela indicação!

    EU VOTO EM MIM, no BRUCE! (L)

    E valews por só meter feiozões comigo hein, KKKKKKKKKKKKK
    Beijocas GÉLS, brigadão!
    =)

  29. Eduardo Says:

    A Dani disse que só tem um blogueiro bonito nessa lista.
    Concordo com ela! =P

Deixe um comentário

