É vero…

by

 

Esses Bichinhos de Jardim são uma gracinha né?

4 Respostas to “É vero…”

  1. Gui Nanni Says:

    Pooutzz…

    me acabei de rir com esses quadrinhos. hahahaha
    ultimamente o que nos resta a fazer, eh realmente recorrer aos livros… talvez seja uma medida sabiamente criada para que as pessoas leiam mais!! RSRSRS… Nem Shoptime salva mais!!
    Seria uma estratégia de política do Lula??? Mas antes disso então, bem que ele poderia ver um pokin de tv neh? Daí sim, talvez ele se canse e seja adept dessa idéia!!! RSRSRSRS

    Enfim, comnetários non-sense a parte, sou eu (GUI), companheiro de busca de ingressos barateados na porta no show do Nando Reis…

    UAHUahHUAhauAHU….

    Sobriamente te digo, de fato, mto prazer!! RSRSRSRSRS
    Aproveitando a ocasião pergunto eu: Por onde andariam as fotos iradas dakele (sem nenhuma banalidade frivolesca, apenas um pokin) dia?? HAHAHAHAHAHA… O que preciso eu fazer para tê-las? Dê o seu preço… uhsaUHSauhsuAS…. Ó brincadeira heeeein.. rsrsrsrs

    Tire-me essa dúvida!! rsrs

    Bjo Faíscaaaaaaaa………

  2. Faísca Says:

    é cem reais! muahahahahá!
    Ó, me adiciona no orkut, que eu te passo! (Faísca) só tem eu! =D

    beijoooos

    e ah! QUE FOFOOOOOO! tu lembrou do endereço!!! =D

  3. Mariana (Ana e o mar .. mariana? rsrs) Says:

    Oieeeeeeee ! Pooo eu tb lembreiii ! XD
    Ri mt com as tirinhas vixii ? XD
    Conseguiu entrar no show?

    =*

  4. Faísca Says:

    hehehehehe linda! consegui sim!! e ainda paguei mais barato, viu? Se vcs tivessem esperado mais um pouco, teriam conseguido por 50,00 =D

    beijoos

Deixe um comentário

