Last stop

by

Uma mente ociosa é capaz de pensar em milhões de coisas.
Capaz de ter milhões de idéias, e criar vááárias coisas interessantes, e inuteis também
Olhem isso:

Coisa mais boba, meu Deus do céu…
O cara foi até criativo…mas poderia ter incrementado mais a idéia… tipo colocar um link “voltar ao início” e entrar em um “cadê” da vida…
Ir para o meio do caminho, e abrir o yahoo… esse tipo de coisa…

Mas…enfim… ema, ema, ema… eu vi e estou gentilmente cedendo a vocês…

Cliquem na imagem…é um site de verdade. Inutil, porem de verdade…

2 Respostas to “Last stop”

  1. Tha Says:

    eu achei o fim da internet a um tempo atrás (http://chongamigos.blogspot.com/2008/04/ser-nerd.html#links)

    a pergunta que fica no ar é… Serei eu mais nerd por isso? E porque não usamos mais o cadê? Porque abandonamos assim nosso amado ICQ? Porque eu estou aqui reclamando da evolução? Porque eu estou aqui ao invés de trabalhar? Porque chocolate parece mais gostoso quando comemos ele no meio de uma dieta? Porque o céu é azul e não roxo? E o que eu estava falando mesmo?

  2. Faísca Says:

    é a globalização… cheia de banalidades frivolescas… =T

Deixe um comentário

