World Wide Web

by

Olha… muita coisa já me aconteceu nessa internet… desde sustos, a vírus…mas ontem, estou eu lépida, fagueira serelepe e pimpona quando o skype apita que eu vou olha é um sujeito me adicionando… com o nome em letras árabes… fiquei olhando, olhando, olhando…e pensei: será algum conhecido?

E adicionei, porque as pessoas hoje em dia tem uma mania de colocar coisas estranhas no nick…letras bizarraras e coisas ilegíveis…

Eis que me surge isso:

 

É a globalização… sujeitinho desocupado procurando conversa fiada na internet…
Eu devo merecer!

11 Respostas to “World Wide Web”

  1. Marcos Says:

    HAHAHAHAHA,
    ‘eu não entendo você, rapaz !’

    HAHAHA, como se ele fosse entender você, garota !
    houeiohueio, RAXEI !

  2. Jennie Says:

    =O é o Bin Laden disfarçado…ele quer dominar o TPM tb!!!!

    Coooorre Sauloooo!!!! huahuahuhauhauhauhuahuah

    eita! oO

  3. Tha Says:

    certeza que não era o mafa?

    Ele que usa essas frescurites no nick =x

  4. Faísca Says:

    foi justamente por isso que eu falei! que era pra ele se ligar que ele também não poderia me entender, né!? =S

  5. Kel Says:

    Alguém reparou q o garoto é a cara do rick martin???

  6. Jennie Says:

    oO Rick Matin??? Mafa??? =O

    “Não se reprima… não se reprimaa!!”

    huhauhuahuhauhauhuahuahha

    cada coisa q eu lembro..¬¬

  7. Blog do Celso Ricardo Says:

    oi meninas…

    pra quem não sabe ou não conhece… a foto é do Cristiano Ronaldo.

    e Jennie, quando os Menudos cantavam NÃO SE REPRIMA, o Rick Martin ainda não fazia parte do grupo.

    beijos a todos e votem em mim para presidente da Blogosfera 🙂

  8. Tha Says:

    vc é chato eihn Celso?

  9. Jennie Says:

    Celso,

    vc pega o bonde andando qque sentar na janelinha e dar tchauzinho ainda!!!!

    aposto que quem era pra entender a brincadeira entendeu!!!

    e outra… não tenho mesmo idade pra saber quem cantava isso… afinal.. sou da epoca dos backstreet boys.. e não dos menudos!

    vc..presidente da blogosfera?? quem sabe o dia que vc entender uma brincadeira, não se meter em conversa alheia e parar de ser tão chato!

  10. Kel Says:

    o cristiano ronaldo add a faisca no skype? cristiano ronaldo fala arabe? o.O

    bom, e como sou muito nova ainda, não sei qual era a formação do menudo na época do “Nao se reprima”… (o Celso pelo visto era fã de Menudo!!!)

  11. Faísca Says:

    E ele NÃO desiste…

    TO-CHÁ

Deixe um comentário

