Coisas nunca vistas

by

1. Ex – Corno

2. Ex – Viado

3. Filho De Puta Chamado Junior

4. Roberto Carlos De Bermuda

5. Genro Com Retrato De Sogra Na Carteira

6. Enterro De Anao

7. Piloto Negro De Formula 1

8. Santo De Óculos

9. Baiana De Acaraje Assaltada

10. Lombardi

11. Bacalhau Salgado Com Cabeça

12. Chester Vivo

13. Entrevistado Pelo Ibope

14. Abridor De Lata Para Canhoto

15. Loira Tingida De Morena

16. Carne De Salsicha Antes De Moer

17. Mulher Que Nunca Teve Enxaqueca

18. Windows Que Não Trava

“Eu nunca vi enterro de anão…Eu acho que anão não morre!
Acho que eles ficam velhos, e vão tudo pra terra do nunca”

Créditos do post e comentário filosófico: Bruna Marinho

7 Respostas to “Coisas nunca vistas”

  1. Tha Says:

    15. Loira Tingida De Morena

    eu já vi o.0

  2. Tatah Says:

    Eu tbm já vi loira tingida de morena…

  3. Saulo Says:

    7. Piloto Negro De Formula 1

    (levanta a sobrancelha)

  4. Saulo Says:

    7 – Eu dizia isso de presidente americano…

  5. Jennie Says:

    16. Carne De Salsicha Antes De Moer =O ecow… nem quero ver!!! huahuahuahuahhauah

    eu quero ir pra terra do nunca tambéééém!!! ^^

  6. Najla Says:

    Na França tem bastante loira tingida de morena!
    E piloto de formula 1 negro tem o Hamilton (nao sei escrever e sei que ele nao é neeeegro)

  7. Faísca Says:

    é…ele é mulatão… duvido tição não tem =T

Deixe um comentário

