Não dá nem pra notar!

by

Pode colocar essa mesma! Relaxa, ninguém vai perceber

Não?

Eu notei,hein!

É um gênio do photoshop,né?

Sabe o que mais me assusta?
Se essa pessoa já fez 1923872984739481 cirurgias plásticas, e ainda precisa de photoshop, é porque o negócio é sinistro…

Apesar, que eu acho essa mulher muito feia. Uma cara de pau de arara puta pobre moça pouco honrada, e desprovida de renda impressionante…

Ah, só pra constar… a notícia, que está obviamente no EGO dos artistas, é que ela está posando nua pela após a recontrução do hímem...

O título da notícia: “A virgindade está na moda”

é pra rir??? calma aê: hahahahahaha

Depois de dar que nem chuchu na cerca, reconstrói o hímem e vira virgem de novo? Assim é fácil!

Se ela é virgem, eu sou a sucessora da Madre Teresa de Calcutá

2 Respostas to “Não dá nem pra notar!”

  1. Tatah Says:

    Ela e a Carol Miranda são amiguinhas de virgindade, ué…

  2. Bruna Says:

    É impressao minha ou na segunda foto ela tá sem bico do peito? Estranha demais…

Deixe um comentário

