Diga-me quantos anos tem…

by

E te direi o que carregas na bolsa!!!

 

** Enviado pela Thadelicia

3 Respostas to “Diga-me quantos anos tem…”

  1. Tha Says:

    eu tinha foto dos hanson XD

    e ainda tenho as fivelinhas -____-

    mas óculos de lente colorida? o.0

    ecow

    vou mostrar isso pra minha mãe, o dela da certinho =x tirando a chave do sítio

    haUHAuAHUAhuaHAuhaUAhu

  2. Faísca Says:

    uéu… eu tenho 10…

  3. Jennie Says:

    oO eu tinha um oculos de sol rosa

Deixe um comentário

