Chuta parte (perdi as contas)

by

Gente, na boa… eu vou ter que comentar…

Tudo bem que eu sou master pró-liberdade, master contra aborto, mas também sou contra a determinados tipos de “incentivo”

Uma menina de 10,11 anos que vir uma Barbie dessa, vai achar bonitinho, e SUUUUUPER normal engravidar aos 13, 14, 15.

E NÃO É.

Filho não é boneco, e a molecada tem que entender isso. Sexo é muuuuito bom, é muuuuito gostoso… o poeta diz, e eu concordo: “toda maneira de amor vale a pena”

Mas muita calma nessa hora. Sexo seguro é muito importante. E é isso que devia ser explorado. E não uma Barbie grávida como se fosse a coisa mais natural do mundo uma menina que ainda nem saiu do ensino médio engravidar. Não se deve banalizar esse assunto desta forma. E sim informar essa meninada.

Não se pode confundir liberdade com libertinagem

O que falta depois da Barbie adolescente grávida? Uma Barbie – Amy Winehouse?
Magra, cinza, cheia de feridas no corpo, com uma bituca de beck na boca e segurando um saquinho de pó de 10?

Faça me o favor!!! Aonde o mundo vai parar!?!?!?!?

2 Respostas to “Chuta parte (perdi as contas)”

  1. Euzinha Says:

    Concordo em gêneora número e grau!!! Como se a molecada de hj precisasse de mais uma fonte de estímulo sexual precoe….tsc tsc.

    Agora, como “brinquedo” de coleção, direcionado SÓ pra adulto eu compraria a Barbie Amy….kkkkkkkkkkk

    Acho que vc devia patentear!!!

    Virei fã do blog com apenas 1 acesso….rs Já tá no meu favoritos =P

    bjs ;*

  2. Thomas Says:

    na merda

Deixe um comentário

