Portem-se meninas!

by

Coisas que não se deve, de jeito nenhum, falar a um homem nu

1 – Eu já fumei cigarros mais grossos que isso.
2 – Nhá, que meigo.
3 – Vamos ficar só abraçadinhos?
4 – Você sabia que tem uma cirurgia para consertar isso?
5 – Faça-o dançar.
6 – Posso desenhar aquela carinha feliz nele?
7 – Uau, e seu pé era tão grande.
8 – Tudo bem, nós vamos trabalhar em cima disso.
9 – Ele vai fazer algum som se eu apertá-lo?
10 – Ai, de repente me deu uma dor de cabeça…
11 – (Ri e aponta)
12 – Posso ser honesta com você?
13 – Que lindo, você trouxe incenso.
14 – Isso explica o seu carro.
15 – Já tentou regar pra ver se cresce?
16 – Por que Deus está me punindo?
17 – Pelo menos não vai demorar muito.
18 – Eu nunca vi nada igual a isso antes.
19 – Mas ele ainda funciona, né?
20 – Ele tá parecendo pouco usado.
21 – Talvez ele tenha uma aparência melhor na luz natural.
22 – Por que nós não pulamos direto pra parte do cigarro?
23 – Você está com frio?
24 – Tem vodka aí?
25 – Isso é uma ilusão de ótica?
26 – O que é isso?
27 – Sorte sua que você tem muitos outros talentos.
28 – Relaxa…eu não ligo para o tamanho!
29 – Isso tá parecendo isca de peixe.
30 – Então é por isso que você sempre julga as pessoas pela personalidade.

11 Respostas to “Portem-se meninas!”

  1. Blog do Celso Ricardo Says:

    oi Faisca

    meu amor… sinto discordar de vc no tocante ao meu post sobre os estagiarios, mas tá bem explicito que a noticia foi dada no dia 20/09/08 as 12h34 e na manchete tá em letras garrafais que:

    LEILA LOPES LANÇA ( e não lançou como deveria estar escrito ) ENSAIO NU NESTA ( essa palavra existe??? ) SEXTA-FEIRA, DIA 19

    resumo da ópera, quem escreveu, errou… o certo seria LANÇOU já que o evento aconteceu no dia anterior ao dia em que foi escrito a noticia no site.

    bem explicado?

    beijos e fica com DEUS

  2. mari Says:

    “13 – Que lindo, você trouxe incenso.”
    hauhauhauhaua essa foi demais caraca o.O

  3. Saulo Says:

    “Nesta” existe sim.. é a National Earth Science Teachers Association. Ou, para os desavisados, é tb chamado de pronome demonstrativo.

    E Ju, grazadeus eu nunca ouvi nada disso daí! hauhauahauaha

  4. Jennie Says:

    PQP… a pessoa não tem mais por onde ser chata!!!

  5. Josy Says:

    Vou anotar tudo num papelzinho e recitar uma por uma, rs

    Muito boa Ju!

  6. Faísca Says:

    Trocando em miúdos pra ver se vc consegue entender direitinho:

    Em textos jornalisticos, caro Celso, é permitido usar o presente para anunciar uma notícia, mesmo que o evento tenha acontecido:

    Ex: “Flamengo goleia de 4 a 0 no Santos, neste domingo dia 28/09″

    não necessáriamente precisa ser: “O flamengo goleou”

    Tá explicadinho agora!?

  7. Faísca Says:

    *** goleia de 4 a 0 o santos***

  8. Sarna Says:

    Huah… Aula de português bruta aqui hein.. Huahuha..

    Quanto aos itens da lista…

    Nunca ter ouvido um desse é bom ou ruim?!… Como saberemos se as mulheres conhecem esta tal “etiqueta”?! Fico a pensar… =|
    Huahuah…

    Sarna ~ http://www.quartouniversitario.com

  9. carol. Says:

    Lança ou lançou…
    Afinal, o nome do ator não é alguma coisa Bazooka?

    20 – Ele tá parecendo pouco usado.

    WTF?
    Hahaha

  10. Blog do Celso Ricardo Says:

    oi Faisca

    bom, como diria o Evandro Mesquita:

    “ok, vc venceu… batata frita”

    te agradeço por ter abrilhantado meu pequeno blog com sua visita.

    e pra Jennie, só queria dizer uma coisa…

    vai me desculpar, mas o assunto nada tem a ver com vc, pra dar opinão.

    beijos Faisca… e até mais.

  11. Jennie Says:

    Celso.. mexeu com amigo meu..mexeu comigo ¬¬

Deixe um comentário

