Eu to assim hoje…

by

“Luto feito um leão, e morro feito um viado, porraaaa!”

É verdade mesmo… é aquela velha história do mérito e do monstro lá do O Teatro Mágico…

Como é triste se sentir diminuído por gentalha que só quer se dar bem em cima de vc.

Mas o mundo gira! Ô se gira!!

E PARA DE ME PERSEGUIR! Nunca fiz mal a ninguém! Pelo contrário!! Sempre tento ajudar!

Gente invejosa e sem escrupulos. Assim é bom que eu aprendo.

4 Respostas to “Eu to assim hoje…”

  1. Tha Says:

    cof cof

    o Alborguetthi!!!

    cof cof

    eu conheço ele pessoalmente aHUAhuaHAuaHUAhuaHUAHUAhuaHAuaHUAh

    mutcho loko, adorava o programa dele…

    E sis, se alguém te persegue sabe o qq é?

    INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Pq nunca vão ser como vc ^^

    =****

  2. Thomas Says:

    calma linda… tudo passa…

    minha semana tbem ta uma merda…

  3. Kel Says:

    Jujubaaa… mete-lhe um soco no nariz!!!

  4. Jennie Says:

    eeeeita!! Juu… inveja é fruto da propria incapacidade… se tem inveja de vc… é pq vc tem muuuuuuuuuito mais capacidade!!!

Deixe um comentário

