Infância Anos 80 – Desenhos

by

Mais uma semana procurando idéias sobre o que postar. E que delícia é ficar revirando memórias.

Juro que tentei escolher poucos desenhos, só aqueles que mais marcaram mesmo, pro post não ficar gigantesco, maaaasss… parece que muito marcaram.
E cada um que eu lembrava, eu já lembrava de algum episódio, ou da música!!! E em outros eu pensava: “Pourra, to ficando velha!!!” huahuahuahuahuahua

Selecionei desenhos que marcaram os Anos 80. Claro que alguns permanecerem por um tempo, outros não! Com certeza vale a pena relembrar!

Cavalo de Fogo

Cavalo de Fogo

 Os Caça-Fantasmas

Os Caça-Fantasmas

Darkwing Duck (Meu Herói)

Darkwing Duck (Meu Herói)

Os Defensores da Terra

Os Defensores da Terra

A Cobrinha Azul

A Cobrinha Azul

Dom Pixote

Dom Pixote

Ursinhos Gummy

Ursinhos Gummy

Hong Kong Fu

Hong Kong Fu

Maguila - O Gorilla

Maguila - O Gorilla

Manda Chuva

Manda Chuva

Muppets Babies

Muppets Babies

Punky - A Levada da Breca

Punky - A Levada da Breca

Snorks

Snorks

Super Mouse

Super Mouse

Toro e Pancho

Toro e Pancho

Thundercats

Thundercats

Super-Amigos

Super-Amigos

AstroboyJonny Quest Smurfs

She-ra

She-ra

 
E só pra finalizar, um videozinho ^^

5 Respostas to “Infância Anos 80 – Desenhos”

  1. Jennie Says:

    nhaiii eu queria ser da Get Along Gang *.* (não, eu não sou normal!!)

    juro q encheu o zóin d’agua hauhuahuhauhahuahah

  2. robson Says:

    puta merda, não perdia um dos ursinho gummy e sempre assistia o manda chuva…

  3. Muleka Says:

    Aiiii q nostalgia boa!! Sou da época de todos esses!!! Que delícia reviver e relembrar tb de cada episódio. Acho que os tempos de nossa infancia era muito melhor que os de hj em dia. Odeio esses novos desenhos japonês.
    Beijos *)

  4. Tha Says:

    To ficando velha =T
    Eiiiiiiiiiii, cade ursinhos carinhosos? hehehe

    adorava todos (ou quase todos) esses =´]

  5. Lainy Says:

    Ai está motivos para afirmar que eu tive uma infância feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Rever cavalo de fogo e punky a levada da breca,me emocionou …

Deixe um comentário

