Livro: A Décima Segunda Noite

by

Fazia tempinho já que eu não fazia nenhuma indicação de livro. Mas ultimamente eu estava me afundando em outro tipo de leitura (entrega da monografia chegando e querendo me enlouquecer). Prometo que em breve estarei cheia de novidades.

Minha paixão por Luis Fernando Veríssimo não é novidade pra ninguém. Os livros dele eu indico de olhos fechados.

“A Décima Segunda Noite”, é um livro da série “Devorando Shakespeare” e foi inspirado na peça Noite de Reis.
Tendo como narrador um Papagaio Francês, Veríssimo acrescentou à trama original novo cenário e novos personagens, dando seu toque, sempre mantendo o humor!!!

Veríssimo o definiu dizendo que “seu novo livro é uma co-autoria entre ele e o bardo inglês. “Shakespeare forneceu a trama básica, e eu entrei com o resto”, explica”.

Não preciso nem falar que vale a pena, né!

Gosto de indicar livros do Luis Fernando Veríssimo porque são livros sempre muito divertidos. Livro que agrada até mesmo àqueles que dizem não gostar de ler (coisa que particularmente não consigo entender, mas…).

Sugestão para compra:

Deixe um comentário