O Melhor do Orkut (Mentira)

by

A Lei de Murphy existe? Sim, não… porque eu faço de tudo pra acreditar que é balela…mas caraca…nestes três ultimos dias, aconteceu algo inusitado comigo.
Segunda fui ao Nova America, terça fui ao norteshopping, e quarta fui ao Rio Sul.
Evidentemente, que vcs sabem que nós mulheres demoramos um bocadinho no shopping…e consequentemente, dá vontade de fazer pipi…
Eu usei o toilet dos 3 shoppings.
E depois da água quente com 6 palitinhos do pipi,  nós, pessoas pobres, porém limpinhas, lavamos nossas mãos…
Tem no mínimo 5 pias automática nesses banheiros. E pasmem: Nos três shoppings, na hora de lavar as mãos, das CINCO PIAS, eu escolhi justo as pias que estavam quebrada! NOS TRÊS SHOPPINGS, POR TRÊS DIAS SEGUIDOS ¬¬ (acabei de ter um dejavu aqui)

Oi? Que que isso tem a ver com o post?
Nada não… só quis dividir essa minha experiência com vocês…

Vamos as nossas comunidades de quinta…

O tema de hoje :

As melhores (ou não) comunidades no presente da primeira pessoa do singular

1- Critico Mentalmente

2- Exemplifico Expondo os outros

3- Pergunto e acho que ofendo

4- Empobreço aliviando dívidas

5- Desvirtuo conversas cantando

6- Ocupo tempo com coisas deprê

7- Socializo por conveniência

8- Confundo nomes de doenças

9- Disfarço sexualidade com grana

10 – Uso pessoas como sonífero

Amiga (o) vale a pena procurar nos amigos em comum dessas comunidades. Porque se algum amigo seu estiver nela, essa pessoa pode vir a te causar problemas no futuro. E se você está em alguma das comunidades citadas acima, bom… vc é chata (o) pra caramba.

Uma resposta to “O Melhor do Orkut (Mentira)”

  1. Ju Says:

    as cominidades do gordo nerd são ótimas!!

Deixe um comentário

