Ô L’em Casa XIV

by

“É… você é um negão de tirar o chapéu… não posso dar mole se não vc CRÉU…”

Muierada, vcs já devem ter percebido o tema do Ô L’em casa de hoje, né?

Sim! Sim! Eles, os Deuses de Ébano, que tem fama de bons de ca papo e serem abençoados pelos Deuses africanos…

Não tem nem muito lero lero… Apertem (ou afroxem, sei lá) os cintos porque “Lá vem o negão, cheio de paixão”

ai, mamãe…

“Vc é um ébano lábios de mel…um príncipe negro feito a pincel…é só melanina cheirando a paixããããooo”

3 Respostas to “Ô L’em Casa XIV”

  1. Sora Says:

    Primeiraaaaaaaaaaaaaaaaa…..

    Jesuis, abençoa as meninas do TPM, cada dia melhor!!!

    Pra mim o da 8ª foto por gentileza, com creme…huahauahuahua

  2. MARIA AMÉLIA Says:

    Oh Deus!!! Que seleção maravilhosa!!
    Dos Deuses, meus parabéns!!!
    Agora deixa eu ficar com o meu se não o “bicho pega em casa”.

  3. CaroLzinha Says:

    ZIZUUUIIISSS!
    Aos deuses… meus suspiros…
    Ao TPM… meus sinceros parabéns pela seleção!!!!

    Perfeito!

Deixe um comentário

