8 sonhos – Meme

by

Recebemos uma convocação que até assustou, do Penso Direto. É o seguinte:

MEME: 8 sonhos que a gente tem que realizar antes do grande encontro com Deus.

Regras:
• Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
• Passar o meme para 8 pessoas;
• Comentar no blog de quem lhe passou o meme;
• Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “intimação”;
• Mencionar as regras.

Os meus 8 sonhos, são:

– Formar uma família estilo propaganda de margarina
– Ser mãe
– Ter uma empresa de sucesso no ramo de produção cultural
– Ser calma e mais paciente
– Conhecer o Chico Buarque e o Toquinho (sem trocadilhos por favor)
– Ter estabilidade financeira (em claras palavras: ter dinheiro sobrando)
– Passar 2 meses na Grécia
– Ver o Flamengo repetir o feito do mundial de 1981

Passo a bola para os seguintes parceiros:

Ziunanet
Quarto Universitário
Papo de Bar
Eu Capricho

4 Respostas to “8 sonhos – Meme”

  1. Lety Says:

    Se vc conseguir ter uma empresa de produção cultural, me avisa p/ eu te mandar um curriculo.

  2. Blog do Celso Ricardo Says:

    ola meninas…

    sonhos plausiveis, menos o de ver flamengo campeão mundial de novo…hehehe

    beijos

  3. Thomas Says:

    adorei o meme…

    ^^

    vou responder hoje ainda…

    bjão Faísca!!

    ps: da uma vasculhada no meu blog que meu irmão postou um video no youtube (justamente para divulgar no papo de bar) com os melhores momentos do mundial do flamengo… quase chorei… hehehe… olha la…

  4. Cassio Says:

    Tá aqui o post que meu irmão falou 🙂
    http://papodebar.brogui.com/downloads/flamengo-campeao-mundial-1981/

Deixe um comentário

