Marcador de livros em chamas

by

Eu achei formidável a idéia. O meu marcador de páginas, é um fiozinho de silicone com uma florzinha em cada extremidade, super discreto. Mas eu adoraria ter um desses! Achei muuuuito legal.

Apesar de eu enfiar o livro na bolsa de qualquer jeito, e ter certeza de que esse marcador amassaria da primeira vez que eu o usasse, eu queria ter um! =D

Esse acessório maneirão tá só USD$ 5,99. E você pode comprá-lo para me dar de presente aqui

Aconselho a esperar essa crise financeira acabar, e o dólar voltar ao valor que era antes para vc adquiri-lo.

Eu vi num site Bem Legaus!

Uma resposta to “Marcador de livros em chamas”

  1. Jennie Says:

    hauhauhauhuaa muito locoo

    o meu marcador é um peixinho rosa — suuper fofo!! e nda discredto… pois ele prende como um clips nas folhas, e fica o peixinho na parte superior do livro… huahuahuhauhau

Deixe um comentário

