Me amarrota, que eu to passada!

by

POST EXTRAORDINÁRIO

São 23:20, e o Saulo acabou de me mandar por msn algo que me surpreendeu:

Me passou um link onde cai por terra aquela papagaiada toda do “Ajude um virgem” que eu postei aqui anteontem.

O malandro viu a idéia do cara, um polonês, se não me engano, de 25 anos, virgem, que fez essa aposta; estendeu um pouco o prazo, e fez todo mundo de bobo.

O Site original é este aqui,  e o site plagiado, – que se vocês puderam notar, só não é um copy and paste porque o doido teve que se dar o trabalho de traduzir, e mudar alguns detalhes- NÃO TEM MAIS LINK NESTE BLOG.

O post que eu fiz para que vcs ajudassem um virgem, que deu várias visitas ao sujeito, foi editado. E está com o link de quem de fato é o autor da idéia.

E lembrem-se por maior que seja a curiosidade de vocês, vcs vão estar dando visita pro malacafento, e ele vai conseguir o que ele quer. E eu acho – só acho – que ele merece dar com os burros n’água.

Ridículo.

Ser criativo não dói.

E copiar idéia alheia não é crime, desde que vc de os créditos para o criativo.

tsc, tsc… mto feio…

ó minha cara pra tu, ó, seu mané:

5 Respostas to “Me amarrota, que eu to passada!”

  1. Jennie Says:

    ¬¬ q ridiculooo… o cara ta querendo só chamar atenção… tem q passar isso pro maior numero de blogs possivel!!! pra acabar com a graça do cara !!!

  2. Perdy Howard Says:

    Que babaca. Tinha até postado no meu blog o link e tudo mais.
    Humm gostei da cara de “to puta com você e vou te meter a porrada”

    MEDO

  3. robson Says:

    ashuashuahsahshuas
    adorei a cara
    asjhajshjashjhasjhasjhajsas

  4. MArcus, Criativo de Galochas Says:

    Girls,

    Acreditei e cai na pegadinha. Postei o mané…
    Agora, olhem minha cara 😮

    Bjos

    Marcus, Criativo de Galochas

  5. Tha Says:

    Eu não clico em nada, o espertão deve ta ganhando horrores com o adsense -_____-

Deixe um comentário

