Entendam porque os cães são os bichos mais maneiros

by

Eu sei que eu venho postando muita coisa de bicho… Mas é que eu fui assistindo um, e outro, e outro… e eu não consegui resistir.

Eu adoro cachorro. Muito mais do que gato. Na verdade, dos gatos eu prefiro ficar meio longinha…tenho um pouco de medo.

Eu vi esse vídeo, e passei a entender o por que os cachorros são os animais mais irados que tem na fauna.
Assistam, e entendam também

Eu já tive alguns cães. Tive a Pitucha, a Nala, a Perla e o Timão.

Uma pudo poodle, uma labrador, uma cocker e um fila respectivamente. Todos estão ao lado de Deus Pai todo poderoso.

E no momento nao tenho como ter um buddy, maaaas quero dedicar esse vídeo e mandar um agarrão de fucinho na Themis, que é a cachorra mais sinistra!! Ela é uma labrador chocolate, liiiinda, e é da minha amiga chatíssima Elisa! Beijo pra tu também Lili!!

3 Respostas to “Entendam porque os cães são os bichos mais maneiros”

  1. Najla Says:

    Eu quero um labrador! Morro pra ter um!

  2. Julia Says:

    AH,O CAHORRO COM O NOME MAIS ESCROTO TINHA QEU SER UM POODLE ! ODEIO POODLES !!! O VÍDEO É MANEIRO ! ;*

  3. Faísca Says:

    ¬¬

Deixe um comentário

