Ô L’em Casa – XV

by

Meninas do meu Brasil Varonil… Respirem fundo… que hoje me deu uma vontade louca de colocar fotos dele…
Um dos homens mais suculentos de Hollywood.
Mas antes, preciso saber… Vocês estão sentadas?
Sim?
ÓTEMO! Então lá vai:
(sim, vocês vão ter que clicar no post para saber de quem se trata!)

Atenção criançada… é vírus. (+18)

Comecem a respirar fundo, por favor. Muito fundo…

Se acalmem… se for preciso, busquem um copo d’água com açúcar…

Tentem diminuir os batimentos cardíacos… Limpem a baba

Tá tudo bem por aí, meninas?
Todo mundo respirando? Corações batendo…
Vocês estão vivas??

Para as mais fracas, o meu conselho é que não vejam a foto a seguir…
Porque a foto é tão linda, mas tão linda, que vai acabar de matar quem estiver moribunda…

Só o T.P.M. mesmo pra proporcionar isso a vocês… FOTOS DO BRAD PITT COMPLETAMENTE NU, você só vai encontrar com essa facilidade aqui mesmo! ehehehehehehe
E vamo combinar que o amigo tava dormindo e não é pouca coisa não, hein???

Meninas… por favor… digam o que acharam deste Ô l’em casa tãããão diferente…comentem!

Espero que tenham gostado! ^^

Beijos, e até semana que vem!

 

17 Respostas to “Ô L’em Casa – XV”

  1. Sora Says:

    o.0

    *.*

    Meninas do TPM….parabéns!

    Acho que vou tomar uma água com açúcar ou comer uma barra de chocolate…

    Otemo!

  2. Kel Says:

    o.O eu estou sem palavras…. nao sei nem o q comentar… ainda estou tentando recuperar o folego

    *.* ai ai

  3. Perdy Howard Says:

    Bem eu adorei como sempre..acho que sempre poderiam fazer uma seleção dos bofes de hollywood, mas poderiam colocar vários de uma vez só e não fotos só de um (mas como é o Brad Pitt não tem problema)!!! hahahahahaah sim sou gulosa!
    Depois eu tenho que passar para vocês umas fotinhas dos jogadores de rugby!!!!

  4. mel Says:

    ôoo l’em casa mesmooooooooo…..uiiiiiiiiii

  5. Muleka Says:

    Amei!!! Não é à toa que o Brad é único.. ele é maravilhoso.
    Mas o ‘bilau’ não parece estar dormindo não… pqno… xiiii, eis a dúvida.
    Adoro o TPM. Bjs *)

  6. Lígia Says:

    aeee

    ._.

    o proximo tem que ser o Johnny Depp
    rararara

    Ô L’em casa rererere

    😀

  7. Lety Says:

    Geezussss…. quanto fica um desses no cartão de crédito?

  8. cassia Says:

    eu voto no johnny depp tbbbbbbbbbbb!!

    meeeu Deusss! oq foi essa seção de fotos hein!
    😀

  9. Camila Says:

    Vocês querem matar as leitoras do coração? Quase tive um treco agora!

    Eu também acho que uma sessão só com o Johnny Depp ficaria perfeita!!!!!

  10. Adriana Says:

    Jesus Maria José!!!!!!Vai sr gostoso assim lá na casa do Ca……..!!!Amei!!!Voto tb no Johnny Depp!!

  11. Panzinha Says:

    Demaissssssssssssssssss!!! Eu comprei essa revista que divulgou as fotos dele nu, só por causa disso (isso foi ha MUITOS anos atrás)!! O Brad é totalmente perfeito!! Agora, vcs precisam fazer uma sessão de fotos do Jude Law (outro gatíssimo que derruba qualquer uma!)!!!!!

  12. MARIA AMÉLIA Says:

    Dizer o que?! Nada do que eu diga vai expressar o que estou sentido.
    E muito menos recuperar o ar que acabei de perder.
    A primeira semana do ano que começa na mais perefeita segunda feira.]
    Obrigada!!!!!!!!

  13. Thatah Says:

    Uau!!
    Sem palavras… O.O

  14. doris Says:

    COMO ASSIM ELE TA PELADO GENTE SHAMEN A POLISSIA

    MORRI

  15. Joana Says:

    Ele é tão giro e fica ainda mais giro pelado

  16. Paula Says:

    aff, to morrendo… e eu q com 12 anos falava para tdo mundo que eu ia casar com ele, sem contar nas inumeras cartas q escrevi em portugues e depois passava semanas com o dicionário de inglês passando a tais cartinha para ingles e depois mandava meu pai postar no correio…Sim, eu com 12 anos era muito inocente ainda, e me orgulho muuuuuuuito disso.

  17. carol Says:

    nossssa viram o que eu vi pelado e isso mesmo?!ual johnny depp não aparecer assim droga!

Deixe um comentário

