Não dá nem pra imaginar por que…

by

Alguém aí arrisca o chute?

Ele quer uma mulher burra? Ah! Então vou aproveitar que hoje é aniversário da minha amiga lesada querida Glorinha Isis, e apresentá-los… 😉

Feliz Aniversário, Bonitinha da cara feia!!! Te desejo tudo de melhor!

3 Respostas to “Não dá nem pra imaginar por que…”

  1. Thatah Says:

    Acho que ele não quer uma mulher burra, e sim uma inteligente!
    Ele não disse, traduzido no bom português, “caNsado de mulher inteligente”, mas disse no sentido de “caçador de mulher inteligente”…

    Notaram???

    Um beijo a vocês!
    (Primeira postagem depois de meses acessando todos os dias… =D )

  2. Weverton Says:

    kkkkkkkkkk tambei achei esse la no orkut e ainda tinha um propaganda do meu blog la :p e viva a essa maldita inclusão digital.

  3. Glorinha Says:

    hahahaha acho q há uma tênue diferença entre mulher lesada pra mulher burra.
    Essa última característica doesn`t fit em mim!!
    Não mesmo! rsrsr

Deixe um comentário

