O Melhor do Orkut! (metira)

by

Sabe quando alguém nega vêementemente alguma coisa, mas vc tem a nítida impressão de que faz justamente o contrário?

Então…o tema de hoje é: “Aham…sei!

1- Eu Não Sou Gay

2- Eu Não Sou Emo PORRA!!!

3- Eu não sou mimado (a)

4- Eu Nao Sou Inutil

5- Eu nao sou maluco,eu juro!!!

6- Eu não sou metido, só ME AMO!

7- Eu não sou estressada PORRA!

8- Eu sou linda,e nao me acho!

9- Eu não me acho, eu sou foda!

10- Eu NÃO sou galinha!!!

Créditos para o nosso pimpão! Sauletaaa!

Deixe um comentário

