Livro: Marley e Eu

by

Um dos livros mais fofos que já li.

Marley e Eu é a história real do Jornalista John Grogan com seu cãozinho.

John e Jane se casaram e logo quiseram algo pra ocupar o dia-a-dia, mas ainda era cedo demais pra um filho, então adotaram Marley.
O que eles não imaginavam é que aquela bolinha de pelo viraria um labrador de 43 kg, destruindo tudo que via pela frente.
John apelou para calmantes, que não fizeram efeito, e até pra escola de adestramento, da qual Marley foi expulso.

Ri demais lendo as enrascadas que John se meteu por culpa de Marley, e me emocionei muito também com as dificuldades que John e Jane passaram e tiveram como companheiro fiel esse cãozinho hiperativo.

Vale a pena ler com certeza.

Sugestão para compra:

7 Respostas to “Livro: Marley e Eu”

  1. beeee Says:

    a é ótimo xD
    eu que nunca choro com filme de drama nem nada dessas coisas, chorei igual criança quando ele morreu =(((((

  2. Perdy Howard Says:

    eu ri e chorei com esse livro.
    Caraca a Beee colocou um MEGA spoiler no comentário!!!!

  3. Tatah Says:

    *-*
    Eu terminei de ler esse livro esses dias atrás…
    muito bom, gostei demais…
    (guase) chorei no fim…poxa…
    mas é ótimo, ri demais com a maneira dele contar sobre o Marley…muito doido o cachorro..haha

  4. Faísca Says:

    é…Bee…uma amiga comprou e eu ia pegar emprestado. Nem vou mais….. =/

  5. Raah Says:

    esse livro eh mtuuu booom
    =D

  6. beeee Says:

    ahauhauahu
    descullpaaaaa, mas todo mundo sabe que ele morre =(
    quando minha amiga que tá com o livro acabar de ler eu mando ele pra você então Faísca ;p

  7. Jée Says:

    o melhor livro que já li concerteza .
    e me matei de chorar no final ://
    agora estou louca pra assistir o filme !

Deixe um comentário

