Ô L’em Casa XVI

by

Finalmente chegou sexta-feira. E eu tô rezando pra fazer sol amanhã. Afinal, PRECISO pegar uma cor…pq do jeito que tá, não tá dando… x(
Mas vou deixar de lero-lero, e apresentar a vocês a seleção dos gatos desta sexta feira.

Eu queria postar um certo mastro. Mas o horário não permite.
A não ser, é claro, que vocês insistam muito aí nos comentários…  😉

Boa Sexta muieradaaaaaaaa

 

 

7 Respostas to “Ô L’em Casa XVI”

  1. Mriah Says:

    O meu Deus…….
    Adan Levine meu favoritoooooo
    manda ele lá pra casa meninas ^^

    =*

  2. Aninha Says:

    to sem ar………

    Mostra o mastro!!! mostraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  3. mel Says:

    nuuuuuusaaaaaaaaaa

  4. Perdy Howard Says:

    MOSTRA O MASTRO LOGO…
    Caraca, todo mundo deve achar que sou uma tarada louca!…Bem eu sou uma tarada louca..
    Pq ainda não mostraram o mastro?

  5. Zana Says:

    Pela madrugada!!!!!

    Se VER já é bom.. imagina PEGAR um desses?!?!?!?!?!

    AVANTE com o MASTRO! hahahhahaha

    bjo

  6. carol. Says:

    Pqp.
    Hahaha

  7. Camila Says:

    É por isso que amo a sexta-feira!!!!!

    Adam Levine! OMG! Esse eu pegava e não largava mais!

    E para ficar ainda melhor: Mostra o mastro! rs

Deixe um comentário

