O Homem (?) do tempo e a barata

by

Bom, considerando que eu já fui tomar banho na vizinha porque tinha uma barata no box do meu banheiro, que eu já dormi no quarto com a minha avó, pq veio uma barata de salto alto voando pela janela do meu quarto, que eu já quebrei uma vassoura tentando matar uma barata, e que já fiz meu pai passar mal de susto (sim, a pressão dele caiu) pq gritei berrei altas horas da madrugada quando cheguei na sala e vi uma nojenta no espelho, eu não tenho muito o que criticá-lo… =$

Mooooooorro de nojo!!!

7 Respostas to “O Homem (?) do tempo e a barata”

  1. Jennie Says:

    eitaaaa!!! huahuahuhauhuahuhauha

    só o Mau sabe do meu desespero qdo aparece barata aqui de madrugada!! huahuhauhauhuahuhauhau

    essa semana foram 3..numa só noite… (tinha uma no meu quarto na hora q fui dormir…) dessas de salto alto voando pela janela…

    maaas..sempre tenho um veneno por perto… morrem de overdose..pq ja tão viciadinhas e se for preciso usar o frasco todo eu uso… huhauhuahuhaha

    ecoooooow

  2. Bantu Says:

    hauahuahauhauhauha.. coitado, mas que foi muito legal o chilique dele isso foi !

    Bom não posso falar muito, pq tenho um medo terrível de sapos, fico paralizado, acoado, assustado…e todos os “ados” possíveis.
    Certa vez pedi ao meu pra matar um sapo que estava no banheiro da cabana de um hotel fazenda onde estávamos eu e minha namorada =P.

    Mas

  3. Bantu Says:

    hauahuahauhauhauha.. coitado, mas que foi muito legal o chilique dele isso foi !

    Bom não posso falar muito, pq tenho um medo terrível de sapos, fico paralizado, acoado, assustado…e todos os “ados” possíveis.
    Certa vez pedi ao meu pra matar um sapo que estava no banheiro da cabana de um hotel fazenda onde estávamos eu e minha namorada =P.

    Mas que isso morra aqui ! kkk..

    Faísca, o que é uma barata de salto alto ?

  4. Faísca Says:

    Barata de salto alto é aquela cujas patas são gigantes, e elas andam cheias de pompa achando que são gente… são aquelas gigantescas que sabem que a gente tem medo delas, e por isso, usam de toda a arrogância para nos afrontar… ¬¬

    E… todos os ados possíveis e imaginários, é!? Vi…. ado tb? =D

    Maaal..foi inevitável…Piada pronta, po!

  5. Jennie Says:

    huahauhuahuahuahuhauhuahua

    são baratas mutantes viciadas em Raid e baigon (escrevi certo?)..qto mais joga parece q mais mais forte elas ficam :s até q uma hora morrem de overdose.. hauhauhahuhauhauha

    só de pensar da ansia!

  6. Thomas Says:

    só p/ constar… hoje de manhã tinha uma barata no meu lençol… hahaha

  7. Axl Says:

    Old bagarai

Deixe um comentário

