Momento papai e filhinho

by

Enquanto preparava a mala para viajar a trabalho, meu filho de três anos estava brincando na minha cama. Em certo momento me diz:

— Óia papaiê — e colocou seus dedinhos na frente dos meus olhos.

Mesmo com pressa, não podia perder a chance de brincar com meu filho.

Então peguei sua mão e coloquei os dedinhos dele na minha boca. 

— VOU COMER ESTES DEDINHOS !!! GGGGGGGRRRRRRRRRR—

Disse fingindo, antes de sair do

quarto de novo. 

Quando regressei, meu filho estava quieto na cama olhando seus dedinhos de vários ângulos e com expressão de absoluta desolação no rosto. Então lhe fiz uma pergunta: 

— O que foi, filho?

E ele me respondeu:


 
CADÊ MINHA MELECA?

3 Respostas to “Momento papai e filhinho”

  1. Wallace Says:

    Huahuahuahuahuahuahuahuhaua…

  2. Thomas Says:

    huaAHuuhHUAuhAUHA

    fiz algo parecido… hahaha

  3. Jennie Says:

    ECOOOOOW

Deixe um comentário

